boas amigo jackwise, bem eis uma grande incognita, eu estou como tu, tenho aqui duas 441320 uma toda aberta para teste e outra a funcionar, a que está a funcionar teem o firmware 39_39 e até hoje ainda não falhou uma unica vez, agora não faço a minima ideia do que se passará, o ppl é só queixar-se de ficar com "8888" ou não lêm puto do que aqui anda no forum(que é o mais certo) e querem é logo a correr produto final e não teem conciência dos danos se algo correr mal e depois pimba, é só abrir topicos com situações identicas, depois foi disto, daquilo, bem niguem chega a saber ao certo o problema real de como é que os decos ficaram "8888", e como a maioria não sabe nada de electronica e de informatica desenrascam-se pior ainda quando as coisas se complicam, dai a termos que nos ultimos manuais simplificar os passos todos um a um para ppl perceber, mas mesmo assim há muitos que não vão lá...
assim por alto vou lançar uma estimativa em 100% dos que aparecem a procura de material para florir:
digamos:
80% --> não lê nada , só o que interessa e depois sai burrada.
15%--> lê mas não o suficiente para ficar com o conceito do funcionamento da maquina, e como os outros 80% (quando o firm é acabado de carregar não esperam que este o salve em memoria e desligam-no e pimba "8888", quem diz isto outras situações que estamos fartos de mensionar no aqui na secção).
5%--> são então aqueles como nós que 1º lê-mos efectuamos a compreenção e só então depois passamos a prática, e exploramos mais com o fim de fornecer mais informação sobre o dito para melhoramentos...
portanto esta estatistica por alto , é bem aplicada quando temos ataques, enquanto há flores tudo bem, da-se apagão nem consegues aqui entrar...
justificação melhor que esta duvido que aja...
um abraço cyberweblink...