Portal Chamar Táxi

_Duvidas e Questões sobre o Erro 8888_

paulochaves

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
oi pexoal alguem pode m ajudar... ja fiz o cabo jtag , mas agora tenho outro problema, no programa jtag_up faxo osprocedimentos normais, carrego no start (sem problemas nenhuns), no erase (sem problemas nehuns), mas kuando faxo write dá m este erro e fika td na mesma:
Init JTAG
DCU OK
Trap_Wptr : 80000534
Write Flash ADR[7FF00000] LEN[00100000] : Please Wait...
Load Data RAM Fail
Write Flash END
---------------------

Alguem m pode ajudar?

Olá vê se o cabo está bem encaixado e tenta de novo, isso por vezes acontece-me mas vou tentando até ke dá.Abraço

Pow

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
oi...ja tentei kom exe bin... mas faz m o mms,kom o kabo penxo k ta td bem ja vi... e ta feito como esta no manual... obrigado pela ajuda...

z3n

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenta reduzir a velocidade do cpu com o Turbo. Se já tentaste a 50% tenta a 25%, comigo só funcionou assim.

alexandre gomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Gostos Recebidos
0
kbox single/ajuda

Ola Pessoal.
tenho uma kbox single e ela entrou em 8888 enquanto funcionava, ja me tinha acontecido, mas ao correr o programa jtag esta ficou a funcionar, so que desta vez nao da para desbloquear, apos varias tentativas nao sai de 8888.
Sera que alguem me pode dar uma ajuda?
E que eu janao sei o que fazer, obrigado se alguem souber de alguma coisa que posso fazer agradeço.

Última edição:

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
outra coisa antes de fazeres write retira o clip

:crazynew3: "retira o clip" ??????!!!!!....

boas nada de invenções o processo de recuperação é todo feito com o clip inserido nos pino 1 e 4 só após o comando "WRITE" ter sido dado como finalização bem suceddida então sim pode-se remover o clip...
o problema pode ser outra coisa agora o nosso amigo "pow" é que tem de ir dando noticias de como anda a decorrer o problema dele...

cyberweblink...

Pow

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
infelizmente cont... td a 88.. , kd xega a parte WRITE, comexa a fazer a transferencia d dados mas acaba por dar sempre erro n xega a fazer a transferencia d td, fika sempe pelo meio...

Obrigado... pela ajuda,

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Amigos o problema n estará naquele condensor da fonte q em tempos se falava aqui no forum?

vitoraires

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
cabo jatg

infelizmente cont... td a 88.. , kd xega a parte WRITE, comexa a fazer a transferencia d dados mas acaba por dar sempre erro n xega a fazer a transferencia d td, fika sempe pelo meio...

Obrigado... pela ajuda,

UTILIZA O TURBO

QUANDO COMEÇA A ESCREVER E NAO ACABA E A VELOCIDADE DO COMPUTADOR

UTILIZA O TURBO E BAIXA A VELOCIDADE

EU TENHO DE TER O TURBO A .... 45 %

Solo662

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
É mesmo condensador

O problema deve ser mesmo como disse o amigo Psonic,
O condensador na fonte de alimentaçao ! 1000 microF 16 V !!
Ja me aconteceu !! Basta substituir esse condensador !! :GForumfixe:

oxtrolopitecux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
0
....dá te erro ao fazer erase??? ....e a fazer read???? se der problemas tanto no erase como no read e no write.....pode ser mesmo condensador....ve se está algum inchado.....na fonte de alimentação e no resto do aparelho.....

musclegym

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Init JTAG
IDCODE : FFFFFFFF
Fail DCU, Plesae Restart or Reset CPU Box

já fiz td como nos manuais e nada.

já não sei o que fazer:unfair: :Espi43: :Espi43:

musclegym

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
0
já experimentei em dois pcs e nada. dá sempre o mesmo erro.
só se o problema tiver no cabo:unfair: :Espi43:

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0

zeviana350r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2007
Gostos Recebidos
0
ola, ja andei a procura do cabo Jtag e nao encontro em nenhuma loja.
Ja tou farto de procurar.
Podem-m ajudar.
:crazynew3:

sotamp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ola, ja andei a procura do cabo Jtag e nao encontro em nenhuma loja.
Ja tou farto de procurar.
Podem-m ajudar.
:crazynew3:

Amigo, vai à pagina da leiritronica que o encontras lá. Tem é que ser adaptado para a kbox.

abraços

sotamp

musclegym

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
0
conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiii :Espi11: :6_15_221:

usei o turbo a 25% e tive de mudar as portas já que tavam bi direccional

quero agradecer a todos mas principalmente ao cyberweblink e ao crash

:Espi13: :Espi13: :Espi13: :Espi13:

:GForumfixe:

vota_gforum

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiii :Espi11: :6_15_221:

usei o turbo a 25% e tive de mudar as portas já que tavam bi direccional

quero agradecer a todos mas principalmente ao cyberweblink e ao crash

:Espi13: :Espi13: :Espi13: :Espi13:

:GForumfixe:

vota_gforum

ok amigo sim senhor , parabens conseguiste reanimala....
ainda bem para ti...

um abraço cyberweblink...

MT2006

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Bons Dias a todos.
Na passada terça-feira dia 20 dei vida à minha Kbox single de 8888.
De seguida instalei os firmes ...29 e depois o ...39, coloquei as Keys e o deco ficou a florir na Kaka e em D+. Curiosamente ontem quando ligo o deco só floria na Kaka. Ferifiquei as keys e tudo OK, por isso não entendo o que se pode ter passado com a D+, a não ser um possivel ataque...alguém me pode ajudar, pois não tenho a certeza se foi ataque ou se se passa algo mais com o deco que me passou ao lado e não identifiquei.
Obrigado.

:Espi43:

Um abraço,

MT2006

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Bons Dias a todos.
Na passada terça-feira dia 20 dei vida à minha Kbox single de 8888.
De seguida instalei os firmes ...29 e depois o ...39, coloquei as Keys e o deco ficou a florir na Kaka e em D+. Curiosamente ontem quando ligo o deco só floria na Kaka. Ferifiquei as keys e tudo OK, por isso não entendo o que se pode ter passado com a D+, a não ser um possivel ataque...alguém me pode ajudar, pois não tenho a certeza se foi ataque ou se se passa algo mais com o deco que me passou ao lado e não identifiquei.
Obrigado.

:Espi43:

Um abraço,

MT2006

boas amigo, não houve ataque nenhum foi muda de frequencias e beam's e não atingiu os canais todos...
ver aqui : _http://www.satcodx9.com/3300/por/
e muda os que não forem iguais...

cyberweblink...

MT2006

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Desde já obrigado pela ajuda...mas agora uma pergunta de completo ignorante...como executo essa operação. altero à unha directamente no deco ou procedo de outra forma.
Não tenho a minima ideia de como altero as frequências e as beam's, mas também neste momento não estou junto do deco para ver se entendo como se faz, e para evitar alguma "burrisse" a efectuar o que me recomendas podes explicar-me como altero.
Desculpa mais uma vez a ignorancia, mas sou novo nestas andanças.
Estive a olhar no site que recomendas e fiquei na mesma, sem saber o que tevo mudar no deco e como o fazer.
Obrigado uma vez mais.

Um abraço,

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Desde já obrigado pela ajuda...mas agora uma pergunta de completo ignorante...como executo essa operação. altero à unha directamente no deco ou procedo de outra forma.
Não tenho a minima ideia de como altero as frequências e as beam's, mas também neste momento não estou junto do deco para ver se entendo como se faz, e para evitar alguma "burrisse" a efectuar o que me recomendas podes explicar-me como altero.
Desculpa mais uma vez a ignorancia, mas sou novo nestas andanças.
Estive a olhar no site que recomendas e fiquei na mesma, sem saber o que tevo mudar no deco e como o fazer.
Obrigado uma vez mais.

Um abraço,

boas amigo, olha vais menu--> instalação-->selecionas hispsat-->passas para o lado onde diz ok porecionas ok no comando, tens outro menu com as frequancias depois é ires confirmado as frequendia e beam's um a um e alterares a salvar se necessario depois disso faz um novo scan...

cyberweblink...

MT2006

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
OK entendido. Julgo que já sei como proceder. Já Agora, estive a ver a secção do projecto lista de canais, e surgui uma dúvida.
Uma vez que tenho o firme...29 e depois o ...39 da Kteam com os canais todos desordenados. Uso o Hispasat e gostaria de colocar uma lista de canais já ordenados, será possivel efectuar essa operação sem correr o risco de uma vez mais 8888 no deco. Se sim como devo proceder. Ah já agora hoje vou ainda correr o EEM para fixar as Kays quando da falta de energia do deco, espero que corra bem a operação.
Bom, mas voltando ao assunto dos canais, tenho o Skaymax - Editor Channel, e tenho a lista de canais FG 16.02.2007, mas tenho duvidas de como enviar a lista para o deco (pois será a primeira vez que vou utilizar este soft) e se isso nnão vai colocar o deco a 8888.
POdem ajudar nesta minha última dúvida.
Obrigado.

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
OK entendido. Julgo que já sei como proceder. Já Agora, estive a ver a secção do projecto lista de canais, e surgui uma dúvida.
Uma vez que tenho o firme...29 e depois o ...39 da Kteam com os canais todos desordenados. Uso o Hispasat e gostaria de colocar uma lista de canais já ordenados, será possivel efectuar essa operação sem correr o risco de uma vez mais 8888 no deco. Se sim como devo proceder. Ah já agora hoje vou ainda correr o EEM para fixar as Kays quando da falta de energia do deco, espero que corra bem a operação.
Bom, mas voltando ao assunto dos canais, tenho o Skaymax - Editor Channel, e tenho a lista de canais FG 16.02.2007, mas tenho duvidas de como enviar a lista para o deco (pois será a primeira vez que vou utilizar este soft) e se isso nnão vai colocar o deco a 8888.
POdem ajudar nesta minha última dúvida.
Obrigado.

boas amigo, é assim usar lista de canais fica ao teu critério, nós em anteriores experiencias chegamos a conclusão que problema dos "8888" nestes firmwares , se devia a acarregar listas de canais já feitas, no entanto tambem do uso abusivo com o zapping entre canais, pois isso recomandamos organizar isso a unha, agora tu é sabes, o emm não há problema é simples de trabalhar com ele para memorizares as keys, o skymaxeditor, podes carregar a lista de canais tens dois icones com um chip ambos com uma setinha uma vermelha e outra verde , no teu caso precisas de ler o file com a lista de canais e carregar no que teem a seta ver e esperar, nada de correrias porque a lista tem de memorizar apos ser enviada para o deco é como se fosse um firmware logo no visor do deco quando ele estiver a salvar aparece "----" é esperar até ele fique no canal em que estava Ex: "0032"...

e pronto depois é ires com cuidado vendo os canais snão ela agarra, visto que ela não aguenta muita coisa em simultaneo acabando por atrofiar...

cyberweblink...

knome

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2006
Gostos Recebidos
0
problema inesperado de 8888

boa tarde
ontem a noite sem mais nem menos a minha box deixou de funcionar, ou seija estava a ver normalmente e puff bloqueou depois de esperar um bocado a ver umas senas esquesitas no display da box em intermitente desesperei e desconectei da corrente electrica. depois de voltar a ligar a box ficou com o display 8888 nao sei porque. se alguem me pudece a judar agradecia.

:6_15_221: