meto a imagem na minha 800 SE HD passa bem depois dos 7 ou 8 minutos kuando comeca pra passar o flach bloca nao avanca mais podem me dar uma ajuda primeiro meti pelo ip depois com o dreamup e meti a gemini de hoje que esta aki no forum
meto a imagem na minha 800 SE HD passa bem depois dos 7 ou 8 minutos kuando comeca pra passar o flach bloca nao avanca mais podem me dar uma ajuda primeiro meti pelo ip depois com o dreamup e meti a gemini de hoje que esta aki no forum
Existe uma imagem Gemini ICVS para este modelo de dreambox deste 8/12/2010. Não testei porque não tenhop este modelo de dreambox.
A dreambox que está em causa é original ou clone?
Novidade para mim
Deves estar a referir-te a isto, não é? http://www.gforum.tv/board/1919/435667/backup-icvs-800se-passete.html
Curiosamente aparece lá um user a dar reporte de erro. Aliás, o Jairobel refere que não é para a 800 HD SE.
Isto é mesmo para a SE? Vou testar. Vou instalar na pen a ver o resultado. Depois reporto
Bom fim semana pra todos
petermil
Não deu. Aliás, independentemente de ser para a 800SE HD, a imagem e para clone. E nós estávamos - eu estava - a falar de originais
Já agora, se alguém souber onde se pode encontrar a tal imagem de 8/12/2010, agradeço a informação
Bom fim semana
eu estava a indicar para originais
não posso indicar links
Obrigado pela informação companheiro. Espirito de ajuda, no seu melhor!... Já o tinhas demonstrado noutra ocasião, de modo que nenhuma surpresa. Fica lá com os teus link´s.
Eu não preciso da imagem GEMINI para nada. NADA. Mas dispunha-me a ajudar o nosso colega. E por isso pedi inforrmação
É para isso que servem as PM's. Lá me chegaram umas tantas. Obrigado a todos quantos o fizeram. Bem hajam.
Mas eu continuo na minha: GEMINI PARA 8OOSE HD, ainda não vi
Boa semana para todos
petermil
:isso_se_faz::isso_se_faz:
O colega disponibilizou-se a colocar cá no forum a imagem. ??????? quem???onde????
Se não acreditas no que te dizem, quem és tu agora para enviar este tipo de bocas (conheces-me de onde?). Este agora quer a papinha toda feita - também há que queimar algumas pestanas.
este gajo é mesmo bu..... e não percebe nada disto :msnm_com_br006-16:
ao que chegamos andar a perder tempo com este tipo de gente
Já escreveu o suficiente para demonstrar o que é.
Sobre imagens, seu sabichão, tem a resposta do Casanova no poste a seguir ao seu.
Sabe, ainda você não era membro desta casa, quando eu fui convidado, pela primeira vez, por um Administrador, para aceitar moderar uma secção. Á minha ecolha.
Mais recentemente, um responsável, voltou a convidar-me. Por motivos vários, não pude aceitar.
Deve ser porque me falta o sentido de ajuda, que os convites me foram feitos
Mas já estou a gastar tempo de mais com inutilidades. E por isso, para mim isto está encerrado. Se continuar, vai ficar a falar sozinho
Passe bem