Portal Chamar Táxi

6110 Navigator

Nals

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Gostos Recebidos
0
nals amigo...não percebes espanhol??? :est48:
bom usa o tradutor.
abraço

Nada como a nossa lingua. Preferia o topico em Inglês, mas se tiver k ser em espanhol...
Olha conheces algum programa para baixar o torrent?

Cump.
Nals

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Nada como a nossa lingua. Preferia o topico em Inglês, mas se tiver k ser em espanhol...
Olha conheces algum programa para baixar o torrent?

Cump.
Nals

azureus...utoreent, etc.

Nals

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Gostos Recebidos
0
boas.

Nals porque não tentas instalar o garmin xt que ao que parece funciona no n95 e também já li aqui no fórum que funciona no 6110. esse dá para configurar para o receptor interno. e não custa nada tentar... passa aqui onde o amigo batistabomb deixou o torrent ou aqui onde o AIC deixou outros links.

experimenta e depois diz qualquer coisa.

cumps

Isto quase que funcionava, só é pena k não me detecta o GPS interno:Espi43::Espi43::Espi43::Espi43::Espi43:.
Amanha tento corrigir isto, tenho o dia todo pa derreter a cabeça e o telemovel... hehehehehe.
depois digo mais qq coisita.

Nals

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Isto quase que funcionava, só é pena k não me detecta o GPS interno:Espi43::Espi43::Espi43::Espi43::Espi43:.
Amanha tento corrigir isto, tenho o dia todo pa derreter a cabeça e o telemovel... hehehehehe.
depois digo mais qq coisita.

Boas people,

Mais uma vez,

Bom quero desde já agradecer pela ajuda e informar k infelizmente para a minha carteira não consegui colocar nenhuma das soluções a funcionar.
TOM TOM não detecta GPS interno;
Garmin Não detecta GPS interno;
Quanto ao Route 66 continua com os mapas bloqueados.

A solução vai ser investir na compra dos mapas, aproveitando desta forma para colocar a Versão 8 da Route 66 que já a tenho instalada, só faltando mesmo os mapas desbloqueados.

Mais uma vez agradeço toda a ajuda.
Se entretanto alguém tiver uma solução para este telemovél, é tudo uma questão de testar.

Cump.
Nals:espi28:

Nals

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas people,

Mais uma vez,

Bom quero desde já agradecer pela ajuda e informar k infelizmente para a minha carteira não consegui colocar nenhuma das soluções a funcionar.
TOM TOM não detecta GPS interno;
Garmin Não detecta GPS interno;
Quanto ao Route 66 continua com os mapas bloqueados.

A solução vai ser investir na compra dos mapas, aproveitando desta forma para colocar a Versão 8 da Route 66 que já a tenho instalada, só faltando mesmo os mapas desbloqueados.

Mais uma vez agradeço toda a ajuda.
Se entretanto alguém tiver uma solução para este telemovél, é tudo uma questão de testar.

Cump.
Nals:espi28:

Boas pessoal,

Mais uma vez cá estou eu para chatear um pouco.

Alguém conhece um dispositivo Bluethoot que possa fazer a transmissão de dados entre o telemovel e um dipositivo para enviar a imagem do GPS e o som para um monitor?
Cump.
Nals