Portal Chamar Táxi

4 Canais Nacionais

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Atenção que apanhares os canais que o amigo DX2 sugere tens de ter 2 parabólicas.

E agora a minha sugestão de pensamento que não irá muito longe da realidade: Queres é ver o tal jardim a florir sem pagar. É ou não?

Amigo, isso é noutro lado.

Abraço.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Queres os 4 canais? Vais ter sempre que gastar dinheiro para os ter, seja terrestre ou por satélite.
A parabólica e o receptor que tens, quando muito, poderiam dar para captar, para além da RTP Internacional, a SIC Internacional e a TVI Internacional, isto se o receptor for DVB-S2 e tiver emulação. Sem estas condições, a solução mais fácil é a TDT, e por muito que tu digas que o sinal aí não presta, o que conta é o que o medidor diz e, até prova em contrário, tenho que continuar a acreditar que se consegue pôr os 5 canais terrestres a funcionar em condições. Eu já o fiz num sítio onde à primeira vista era impossível captar TDT (aliás, a PT classifica aquele sítio como zona não coberta) e estão lá 3 famílias a ver TDT sem qualquer problema.
Portanto, meu amigo, não queiras dar a volta à aldeia para ir ao café que fica do outro lado da rua.

DX2

DX2 diz-me uma coisa, sff (isto para não estar a abrir mais tópicos), o card TDT está pareado? É que acabo de experimentar por aqui um e nada... também foi assim a "fugir" mas não consegui por a uma Vu+ a abrir por este.

mirage

GF Bronze
Entrou
Out 18, 2006
Gostos Recebidos
4
Aqui um desses com oscam, numa Nbox 5800SX com Enigma2, a abrir os ditos 5 na boa e actualizar também.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Aqui um desses com oscam, numa Nbox 5800SX com Enigma2, a abrir os ditos 5 na boa e actualizar também.

Acabo de saber que não foi activado... vamos ver se amanhã é activado e depois experimento.

XipKid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Gostos Recebidos
0
Ninguém tem um desses que já não queira e que me venda por 30 euros? SÓ CARTÃO, desde que funcione.

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Ola boas
amigo se tiveres telefone da pt.
podes adequerir um aparelho na pt por 30 aerios
novo para satelite
Vai a uma loja da pt.
informa-te
xau

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Acabo de saber que não foi activado... vamos ver se amanhã é activado e depois experimento.

o card nao está pareado, funciona sem problemas em qq box. Liga para o numero de apoio do TDT, eu tenho 2 e um deles tive q ligar para la por a loja da PT nao devia ter feito bem a activação, em menos de 5min ao telefone com eles tinha o cartao a funcionar.

XipKid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Gostos Recebidos
0
Era bom era...
Eles só dão a quem não tem acesso a TDT. Quem tem, toca a pagar 77 euros :/ ... Mas há por aqui muita gente que comprou mas que nem vê os 4 canais, e que pode me vender o cartão por 30 + a box a outra pessoa por prai +30 e ainda tem lucro... Para além de que pode comprar outra por 30 xD

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Ola
nao era bom, e verdade que foi quanto eu paguei
no drestrito de aveiro
e tinha TDT terreste
xau

XipKid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Gostos Recebidos
0
No site diz que a comparticipação de 47 euros (Preço final de 30 euros) só se aplica a quem não tem acesso a TDT

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
No site diz que a comparticipação de 47 euros (Preço final de 30 euros) só se aplica a quem não tem acesso a TDT

Isso de ter ascesso a tdt é muito subjectivo, todos temos acesso, só que para alguns é só de vez em quando ehehe

Já te disseram para falares com um técnico da tua zona

XipKid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Gostos Recebidos
0
Hahaha, achas que há técnicos numa vilinha no cume do monte? Eu não vivo lá, mas a minha avó diz que quando se compra alguma coisa temos de ser nós a montar.

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Hahaha, achas que há técnicos numa vilinha no cume do monte? Eu não vivo lá, mas a minha avó diz que quando se compra alguma coisa temos de ser nós a montar.

Continuo sem perceber qual é o teu problema
Moras no fim do mundo? Há técnicos com aparelho de medida em todo o mundo, é uma questão mais uns km ou menos uns km. Ou será melhor dares uns mil ou 2 mil euros, comprares um equipamento de medida e depois medes o sinal e fazes a vontade á tua avó!
Sorte

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Mil ou 2 mil? para quê tanto? com pouco mais de 300 tens 1 medidor de campo, ligas 1 antena e fazes os testes.

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Mil ou 2 mil? para quê tanto? com pouco mais de 300 tens 1 medidor de campo, ligas 1 antena e fazes os testes.

Pois tens razão. Só para tdt tens!
estava a pensar naqueles que também dão satelite, cabo etc

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
o card nao está pareado, funciona sem problemas em qq box. Liga para o numero de apoio do TDT, eu tenho 2 e um deles tive q ligar para la por a loja da PT nao devia ter feito bem a activação, em menos de 5min ao telefone com eles tinha o cartao a funcionar.

Ora está "resolvido"... aqui ao meu lado mora um "instalador" de antenas, amador, e o tipo não conseguia colocar o equipamento a funcionar... é mesmo amador :msnm_com_br007-03:!

Confesso que também fiquei surpreendido como o equipamento (Samsung), nem sei se estão todos assim, pois não trazia as frequências pré-definidas. Introduzi a frequência 12130 Symbol Rate 27500 (para colocar o Symbol Rate ainda demorou um pouco pois não dá para digitar os valores) e pronto! Esteve aí uns cinco minutos a actualizar e lá ficou tudo ok. Só não dava porque terá que se ligar à PT para activar o card e o "instalador" não trazia os dados do cliente...

Acabei por emprestar um velho Rex que por cá tenho, sintonizado na Tv Record, para que o "instalador" consiga afinar a antena... pela descrição deste acho que tem a antena a apontar para o Astra :shy_4_02:! Está mesmo "fora dela"....

Amigo, comprar um Medidor de Campo para montar uma antena... acho que não faz sentido! Se for aqui para a zona de Lisboa recomendo aqui o "instalador" que leva mais barato :naodigas:!

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Claro que ninguem compra 1 medidor para instalar 1 antena!!!!!!!!!!!! só respondi porque faço bastantes instalações e não precisei de gastar 1000 ou 2000€ num equipamento como alguem aqui escreveu.

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Ora está "resolvido"... aqui ao meu lado mora um "instalador" de antenas, amador, e o tipo não conseguia colocar o equipamento a funcionar... é mesmo amador :msnm_com_br007-03:!

Confesso que também fiquei surpreendido como o equipamento (Samsung), nem sei se estão todos assim, pois não trazia as frequências pré-definidas. Introduzi a frequência 12130 Symbol Rate 27500 (para colocar o Symbol Rate ainda demorou um pouco pois não dá para digitar os valores) e pronto! Esteve aí uns cinco minutos a actualizar e lá ficou tudo ok. Só não dava porque terá que se ligar à PT para activar o card e o "instalador" não trazia os dados do cliente...

Acabei por emprestar um velho Rex que por cá tenho, sintonizado na Tv Record, para que o "instalador" consiga afinar a antena... pela descrição deste acho que tem a antena a apontar para o Astra :shy_4_02:! Está mesmo "fora dela"....

Amigo, comprar um Medidor de Campo para montar uma antena... acho que não faz sentido! Se for aqui para a zona de Lisboa recomendo aqui o "instalador" que leva mais barato :naodigas:!

Confesso que estou confuso

telefonaste para eles, sim ,mas agora tens mensalidade?

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Confesso que estou confuso

telefonaste para eles, sim ,mas agora tens mensalidade?

Não existe razão para estares confuso...

Não telefonei para eles pois não tinha os dados do cliente para activar o card. O que descrevi foi só os procedimentos para colocar o equipamento a funcionar (este em particular).

Ou seja, para que este equipamento funcione só basta activar o card, que será feito com uma chamada para um número específico da PT, sendo que tal não comporta custos para além dos eventuais relativos à chamada (a existirem). Depois de activado o card não existem mensalidades.

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Tem a certeza?
É que na minha zona está disponivel TDT terrestre, o problema é que o sinal é muito fraco, e estão disponiveis serviços de tv paga

aqui se está bem orientada a antena, tens um emissor com 1300W. Ou então explica-te bem, se é só TDT que queres ou Hispasat "free"

tecno321

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2013
Gostos Recebidos
0
Funciona tanto em cccam como em oscam sem nenhum tipo de configuração? Cumprs.
As frequências dos 4 canais do DTH são as mesma utilizadas pelo Meo no serviço pago por satélite?

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Funciona tanto em cccam como em oscam sem nenhum tipo de configuração? Cumprs.
As frequências dos 4 canais do DTH são as mesma utilizadas pelo Meo no serviço pago por satélite?

Em CCcam ou Oscam existem as devidas configurações... em CCcam é colocar o cartão e dá, em Oscam já tens que configurar o reader.

Sim as frequências são as mesmas.