Portal Chamar Táxi

2 contas dyndns

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas a todos , abri nova conta dyndns ( antiga mete muitos peers off ) queria saber se posso utilizar os 2 hostnames pra fazer cs? isto é tenho o antigo C: limao etc etc 12000 etc ,, ... e a nova C: nova etc etc 11000 etc que vou começar a dàr aos novos amigos que vao trocar comigo!!! ! desde que no meu router tenha as portas 12000 e a 11000 abertas nao à pbms? obg pela resposta

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Recomendo-te a ler as condições de uso do dyndns (aquelas letras miudas....) que diz lá que é apenas permitido um host por IP.

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
é tudo en inglês :Hee: mas eu comsegui abrir a outra conta! jà a tenho aberta

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigo
eu acho que isso não é possível pois abrir as portas podes abrir as que quiseres agora 2 dyndns no mesmo router acho que não eu tb tenho 2 dyndns e so posso usar um

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
Boas amigo
eu acho que isso não é possível pois abrir as portas podes abrir as que quiseres agora 2 dyndns no mesmo router acho que não eu tb tenho 2 dyndns e so posso usar um
Boas amigos.
Eu não li o tópico com grande atenção, mas quanto ao referido pelo amigo C.C.M eu pelo menos tenho actualmente 2 DNS no mesmo router a funcionar...
Confirmado e testado...

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.
Eu não li o tópico com grande atenção, mas quanto ao referido pelo amigo C.C.M eu pelo menos tenho actualmente 2 DNS no mesmo router a funcionar...
Confirmado e testado...

boas amigo
Se dá então o problema está no meu router que só dá para 1 :shy_4_02:

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ccm eu disse que por enquanto criei 2 contas dyndns , mas ainda nao comfigurei o router nem comecei a meter linhas com o novo dyndns na CCcam, justamente a pergunta é de saber se posso meter 2 linhas C: com hostenames diferentes na cccam

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
sim podes ter as duas o que podes e por uma ligada a uma dream. por exemplo para funcionar melhor e outra no router

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
boas amigo
Se dá então o problema está no meu router que só dá para 1 :shy_4_02:

Não da? Tem de dar.
Tas a referir que no router so consegues por a actualizar o IP a um DNS, é isso? Se for, ok o meu também...

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
29
Amigo podes ter os dns que quiseres lol.
Apenas metes um a atualizar no router e o outro na box.
Se o antigo dns esta a meter os peers off, muda o tempo de actualização, mete tipo 3 minutos...
E assim de 3 em 3 minutos vai actualizar o teu ip...

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
eu nao me acredito mt que o antigo dns coloca os peers off só se nao actualizar,agora que a porta no router começa e nao aceitar novas Flines aí sim acredito............

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
29
Pois no maximo 100 ligações por porta...

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Gostos Recebidos
26
posso pergunta o k tem a ver contas dns com duvidas drembox?
topico movido................

Amigo avense, porquê de não ficar o assunto na secção dreambox?
Em windows não à Clines, e se o amigo limão refere-se a CS e colocou em dreambox, é porque o faz em dreambox server.

Cumpts

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Amigo avense, porquê de não ficar o assunto na secção dreambox?
Em windows não à Clines, e se o amigo limão refere-se a CS e colocou em dreambox, é porque o faz em dreambox server.

Cumpts

eu movi pk achei que contas dyndns nada tem a ver com duvidas dreambox,como clines tb nao tem a ver com duvidas dreambox mas sim em emuladores,agora se a criaçao de 2 hostnames( independentemente para que efeito sao) tem a ver com dreambox..............eu axo k nao por isso movi........

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Não da? Tem de dar.
Tas a referir que no router so consegues por a actualizar o IP a um DNS, é isso? Se for, ok o meu também...

sim é isso amigo Agora se dá para colocar na dreambox aonde coloco o 2 dns ???
neste momento tenho a imagem Marwensat 2.6

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
sim é isso amigo Agora se dá para colocar na dreambox aonde coloco o 2 dns ???
neste momento tenho a imagem Marwensat 2.6
Na dream não sei, mas podes por um no router e outro na dream ou como no meu caso no PC...

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Ola estou a ler este topico porque estou a pensar criar tambem uma conta no dyndns que agora so a pagar. Se eu quizer dar duas linhas a um amigo tenho que ter duas conta? e depois podem por aqui algum manual como meter as duas contas a funcionar ns dreambox 8000 hd. ou meter uma no router ou pc e outra na dreambox, muito obrigado

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Gostos Recebidos
25
Ola estou a ler este topico porque estou a pensar criar tambem uma conta no dyndns que agora so a pagar. Se eu quizer dar duas linhas a um amigo tenho que ter duas conta? e depois podem por aqui algum manual como meter as duas contas a funcionar ns dreambox 8000 hd. ou meter uma no router ou pc e outra na dreambox, muito obrigado

para isso só precisas de uma conta.
mete de preferência no router.

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
e como e que se mete no router. E depois como e que eu faco as duas linha F: dyndns.org porta user pass a primeira linha e a segunda como e? muito obrigado

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Gostos Recebidos
25
e como e que se mete no router. E depois como e que eu faco as duas linha F: dyndns.org porta user pass a primeira linha e a segunda como e? muito obrigado

boas
no router difere um pouco de router para router, diz qual é o teu k alguém te ajuda, mas tem lá um sitio k fala em dns, tens k inserir os teu dados da conta.
quanto ás linhas é sempre tudo igual só difere o user e a pass.
para cada linha que deias tens k põr sempre tudo igual, só mudas o user e a pass.
obs: e não são linhas F, mas sim linhas C.

Última edição:

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
vamos la ver se eu percebi. Eu quero dar duas linhas a mesma pessoa. Faco assim a linhas f.F :hostename.dyndns.org. 22000 user pass. a segunda para a mesma pessoa e com portas diferente. F: hostename.dyndns.org 19000 user2 pass2. e as c C:hostename.dyndns.org 22000 user pass e segunda C:hostename.dyndns.org 19000user2 pass2. E eu nao quero dar reshare. Muito obrigado e vejam se e assim

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Gostos Recebidos
25
vamos la ver se eu percebi. Eu quero dar duas linhas a mesma pessoa. Faco assim a linhas f.F :hostename.dyndns.org. 22000 user pass. a segunda para a mesma pessoa e com portas diferente. F: hostename.dyndns.org 19000 user2 pass2. e as c C:hostename.dyndns.org 22000 user pass e segunda C:hostename.dyndns.org 19000user2 pass2. E eu nao quero dar reshare. Muito obrigado e vejam se e assim

amigo
só é necessário uma conta DNS, a mesma porta serve para todas as linhas, só muda o user e a pass.

ex. C:xxxxxxxx.xxxxxx.xxx 12000 user1 pass 1
F: user1 pass1

C: xxxxxxxxxx.xxxxxxx.xxx 12000 user2 pass2
F: user2 pass2

espero ter ajudado.

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
eu penso que ja percebi. Mas eu recebo duas linhas da mesma pessoa e sao deferentes ate no hostename. so as passes e o user e que ela e igual e tem duas portas uma e 12000 e a outra e 19000. Muito obrigado