, se o aver quer dizer haver e o curtar quer dizer cortar, já devias de saber que nunca desestabilizei o Fórum, nem tão pouco criei ou alimentei polémicas com que quer que seja ao longo de todo este tempo por cá, pelo que também não as admito!tem de aver sempre alguem a curtar a festa hehe
ola PelintraQuando coloquei o post, foi com a intenção de que alguém mais antigo se pronunciasse, pois creio que houve uma reestruturação geral no Forum em setembro de 2006 e todos na altura ficaram com essa data de inscrição, ate´ porque quando eu vim para o Gforum, fiquei com a noção de que ela já era bastante mais antigo foi só por isso, pelo que se estiver enganado, só tenho que admitir o meu erro.
Agora quanto a :
, se o aver quer dizer haver e o curtar quer dizer cortar, já devias de saber que nunca desestabilizei o Fórum, nem tão pouco criei ou alimentei polémicas com que quer que seja ao longo de todo este tempo por cá, pelo que também não as admito!
É sem sentido esse comentário antifestivo!
Que fique bem claro, ok?
ola Pelintra
eu vi no registo do admin se ouver algum registo mais antigo diz
tem de aver sempre alguem a curtar a festa hehe
![]()
Quando coloquei o post, foi com a intenção de que alguém mais antigo se pronunciasse, pois creio que houve uma reestruturação geral no Forum em setembro de 2006 e todos na altura ficaram com essa data de inscrição, ate´ porque quando eu vim para o Gforum, fiquei com a noção de que ela já era bastante mais antigo foi só por isso, pelo que se estiver enganado, só tenho que admitir o meu erro.
Agora quanto a :
, se o aver quer dizer haver e o curtar quer dizer cortar, já devias de saber que nunca desestabilizei o Fórum, nem tão pouco criei ou alimentei polémicas com que quer que seja ao longo de todo este tempo por cá, pelo que também não as admito!
É sem sentido esse comentário antifestivo!
Que fique bem claro, ok?
Obrigado Angy pela tua achega. Eu lembro-me muito bem de ti e de outros users noutras lutas da altura.Exatamente isto: restruturação geral no Forum em setembro de 2006