Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
like feito no facebook do Banggood
As principais funcionalidades que mais gosto neste smartphone é a capacidade da bateria, de ser aprova de água com IP67 e a estética associada ao design.
O que mais gosto no smartphone : 3 fingers screenshoot, bateria ultra potente e o facto de ser à prova de àgua (já me caiu um tlm na sanita, ao baixar-me saiu-me do bolso).
voce e ele ... tipo e ele que escolher voce ... um aparelho capais de abri novos horizontes capais de ti proporcionar horas de alegrias e esta com voce o dia inteiro quando cega a noite ele ainda tem bareia para li proporcionar uma otina e maravilhosa navegação ma internet ele faz parte de voce . um dindo e maravilhoso a parelho adorei
Boas,
o Like na pagina está feito.
Agora gostava mesmo era fazer like no telemovel. Grande design e funcionalidades que são isso mesmo e não mariquices que ninguém usa