Portal Chamar Táxi

«Mob Carsharing» chega à capital

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Gostos Recebidos
1

Novo serviço da Carris

O novo serviço «Mob Carsharing» será apresentado esta terça-feira pela Carris, uma iniciativa que pretende reduzir os custos dos utilizadores que percorram menos de 15 mil quilómetros por ano, em 4 mil euros anuais.

Os utilizadores interessados em aderir ao novo serviço, que terá ao seu dispor dez veículos ligeiros, dois dos quais híbridos, poderão efectuar a sua inscrição no «Clube Carsharing» mediante o pagamento de uma jóia.

A reserva dos veículos poderá ser feita através da Internet, disponível 24 horas por dia, através do endereço mob Carsharing - A chave do seu carro, ou ainda por contacto telefónico.

Os veículos disponíveis para servir estes utilizadores estão situados em diversos pontos da cidade, entre o Cais do Sodré, Rua Alexandre Herculano, Saldanha, Campo de Ourique, Parque das Nações e Campo Pequeno.

A Carris delineou ainda um outro serviço semelhante dirigido às empresas, o «Mob Carsharing Corporate», que se assume como uma solução simples e funcional e que tem já como primeiro cliente a Galp, refere a Lusa.

A iniciativa agora implementada pela Carris, o designado «carsharing», foi já adoptada em diversas cidades do mundo, sendo que, cada viatura, poderá, em alguns casos, substituir entre quatro a dez viaturas particulares, uma iniciativa que pretende promover a adopção de bons hábitos que possam contribuir para a melhoria do Ambiente.

Fábrica de Conteúdos

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
1
Opss Por uns momentos fiquei confuso com esta do Car Sharing ter chegado a capital

Confundi com Cardsharing , este há anos que já está na capital e em todo o país de forma gratuita
:naodigas:

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Dá para confundir realmente com o "cardsharing"... :naodigas:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Opss Por uns momentos fiquei confuso com esta do Car Sharing ter chegado a capital

Confundi com Cardsharing , este há anos que já está na capital e em todo o país de forma gratuita
:naodigas:

Nao foste o unico a pensar nisso:naodigas::naodigas::naodigas:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
:shy_4_02:
no iniçio também fui na confusão :naodigas:

anaicruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
este sharing e coisa fina,eles nao inventam nada,copiam,mais um saca dinheiro,tem graca,e como os bancos,o portugues esta cada vez mais endividado porque vai na onda,os bancos sao os culpados,mais culpados e quem vai atras deles.
eu quero e cardsharing