Enviei um mail para o suporte ndrive:
Platform: ndrive_navigator
Maps: Portugal
NDrive version:
Problem: Instalação
Message: Por engano formatei o cartão do ndrive g280 pensei que fosse o que estava inserido no slot de cartões e agora ele não abre o menu de navegação onde arranjo os ficheiros para voltar a instalar no cartão!?
resposta
Por favor, indique-nos quais os mapas que estavam instalados no seu equipamento.
Cumprimentos / Best Regards
NDrive Support
eu
da península ibérica se não estou em erro
resposta
Desde já queremos agradecer o seu contacto.
Por favor efectue a instalação a partir dos links abaixo indicados e siga as instruções fornecidas.
Link:
http://downloads.infoportugal.pt/download/NDrive/support/Bases/9.3.21/NDrive_9.3.21_G280.zip
Efectue os seguintes passos para instalar o software no seu equipamento:
1º Ligue o equipamento através do cabo USB ao seu computador;
2º Descarregue o ficheiro a partir do link acima mencionado;
3º Extraia o conteúdo do ficheiro descarregado para o Ambiente de Trabalho do seu computador;
4º Aceda á unidade SDMMC;
5º Copie as pastas geradas pela extracção, para o SDMMC;
6º Efectue a instalação dos mapas através do link abaixo indicado:
Link:
http://geral-ndrive.dyndns.org/partners/ndrive/20110215/NDrive_eur_ibe_ta_2009_2.14.zip
User:
Password:
Instalação no cartão de memória:
1 - Aceda ao link acima indicado;
2 - Escolha a opção SALVAR ARQUIVO;
3 - Aguarde o download;
4 - Guarde o ficheiro no ambiente de trabalho do seu computador;
5 - Sincronize o seu equipamento com o computador através do cabo USB;
6 - Através do programa activesync que tem instalado no seu computador escolha a opção explorar;
7 - Aceda ao ficheiro que descarregou e extraia o seu conteúdo para o Ambiente de Trabalho
8 - Clique na unidade SDMMC e aceda á pasta NDrive. Agora aceda á pasta Maps;
9 - Copie os ficheiros gerados na extracção para a pasta Maps;
Com o equipamento ligado e sincronizado com o computador, quando o icon do NDrive Agent estiver vermelho, clique com o botão direito do rato em cima do icon do NDrive Agent e seleccione "Activar Licença". Depois, basta seleccionar o mapa, colocar o número de série abaixo indicado e o mapa está activo.
NOTA: Faça o mesmo processo para cada um dos mapas, introduzindo o número de série respectivo.
Números de série:
Portugal:
Espanha:
Se a nossa resposta não resolver a sua questão ou para qualquer outro assunto, não hesite em nos contactar novamente.
Cumprimentos / Best Regards
NDrive Support
eu
naconsigo ligar atraves do ndrive agente mas aparece o sinal no windows mobile
Resposta
Caro Cliente,
Desde já queremos agradecer o seu contacto.
Por favor, efectue os seguintes passos:
1º - Aceda ao ícone do NDrive Agent e saia da aplicação (botão direito do rato e escolher “Sair”);
2º - Elimine os ficheiros temporários do seu browser da Internet;
3º - Inicie novamente o NDrive Agent;
4º - Efectue a activação do mapa;
Após efectuar estes passos, deverá solucionar o seu problema.
Se a nossa resposta não resolver a sua questão ou para qualquer outro assunto, não hesite em nos contactar novamente.
Cumprimentos / Best Regards
NDrive Support
Alguém me sabe dizer porque que o windows mobile detecta o gps e ndrive não