• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDrive G280 - Menu Multi Navegação

fjfreire

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Vou tentar, depois digo alguma coisa.
Mas desde já agradeço a paciencia.
Onde posso fazer o download do material necessário?

Obrigado
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Vou tentar, depois digo alguma coisa.
Mas desde já agradeço a paciencia.
Onde posso fazer o download do material necessário?

Obrigado

o material está aí todo, o único que precisas é ter conhecimentos informáticos suficientes...
 

cyberkit

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas, obrigado, vou testar esta actualização.
Preciso tambem do mapa iberia actualizado, onde os posso arranjar?
Podes mandar por PM.
 

novoamigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Segui as instruções e tenho no meu g280 o menu a funcionar.
Mas agora queria colocar o Ndrive. Encontrei num forum amigo a v.10 mas na pasta ndrive não tem nenhum .exe tem um ndrive.ini. Tem uma pasta MoblileNavigator com um MobileNavigator.exe e uma pasta Help.( Aliás igual ao cartão original.)

Como devo fazer para o colcar neste menu?
Obrigado e bom trabalho
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Segui as instruções e tenho no meu g280 o menu a funcionar.
Mas agora queria colocar o Ndrive. Encontrei num forum amigo a v.10 mas na pasta ndrive não tem nenhum .exe tem um ndrive.ini. Tem uma pasta MoblileNavigator com um MobileNavigator.exe e uma pasta Help.( Aliás igual ao cartão original.)

Como devo fazer para o colcar neste menu?
Obrigado e bom trabalho

pois, é normal isso estar a acontecer, porque estas a utilizar a v10 "construída" especificamente para o g280 (mobilenavigator/ndrive/help) mas com o menu vais ter de utilizar a versão genérica para wince5, pois tem todos os ficheiros necessários na mesma pasta; a pasta mobilenavigator é utilizada pelo g280 para arrancar o software ndrive, com este menu, vamos utiliza-la para arrancar o próprio menu, logo essa pasta não pode funcionar como suporte ao software ndrive por isso temos de utilizar uma versão com o ndrive "completo" numa só pasta - a versão genérica para wince5 funciona dessa forma.
se alguma vez quiseres repor é que formatas o cartão e colocas a versão específica do g280 e fica "de origem".
já agora, se quiseres manter a ajuda, tens de a colocar na raíz do cartão; esta ajuda é a que está no menu inicial do ndrive e que nada tem a ver com o software em si, nem com este menu.

espero ter-me feito entender, se tiveres qualquer dúvida diz alguma coisa que tento explicar melhor.
 

novoamigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Só falat mesmo é o mapa

Obrigao Kazzar
A V10 já está a rolar não consigo é arranjar um map de PT que funcione.
Alguma ideia?
Obrigado e bom trabalho
 

novoamigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ok Kazzar, recebido e tudo a func.

Agora só falta material para por a funcionar o Tomtom no menu.
Alguma ajuda para isso?

Obrigado e bom trabalho
 

mr3x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ajuda ver os mapas

boas já consegui instalar tudo unica coisa preciso da ajuda como posso ver os mapas nas aplicações NDRIVE sera alguem possa ajudar.
 

mr3x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
obrigado pela resposta mas não percebo nada isto, eu instalei tudo ao verificar a pastas NDRIVE, TOM TOM e IGO esta vazio com txt com o texto tipo criar .exe. resto o que faço podes me pf ajudar e explicar o que faço a seguir.
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
obrigado pela resposta mas não percebo nada isto, eu instalei tudo ao verificar a pastas NDRIVE, TOM TOM e IGO esta vazio com txt com o texto tipo criar .exe. resto o que faço podes me pf ajudar e explicar o que faço a seguir.

as pastas estão vazias, porque aqui no forum é ilegal colocar software pirateado, ou qualquer outra acção ilegal. portanto todo o conteúdo do menu é freeware ou shareware, a excepção são os navegadores, já que como são softwares pagos, é necessário adquiri-los. os txt dentro das pastas, são apenas as indicações de como "aplica-los" no menu, para aqueles que tenham adquirido as respectivas licenças.
 

mr3x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ok, obrigado, será que existe alguma forma de eu testar ou ver o ndrive a funcionar, pode me enviar algum link via pm...
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
enviei-te pm com software para testares...
 

mr3x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
obrigado

obrigado, Kazzar :espi28:
 

masterfm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Eu tenho um ndrive g280 e preciso de ajuda...reparei à pouco tempo que o gps nao está minimamente actualizado, como faço para actualizar o meu gps gratuitamente?

Gostava que alguém me ajudasse a resolver o meu problema,
obrigado
 

nandofreixo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Kazzar,

podes dar-me uma ajuda de como posso actualizar o meu G280?
Tenho tb os mapas, mas nem todos funcionam como resolver este problema?

obrigado,

nandofreixo
 

r6yamaha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas

Ninguem testou num G50?? ;)
Algum de vós sabe dizer-me se o G50 lê cartoes SD de 4gb??

Cump
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
se for SDHC provavelmente nao... mas é so exprimentar
 
Topo