• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

xbox,duvidas..

mtmais

GF Prata
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
tenho duas duvidas:

em primeiro gostaria de saber se fizer o que diz neste topicoaqui ,consigo jogar jogos sem serem originais e que mais da para fazer alem disso ja que fala lá que passamos a poder fazer mil e uma coisa??

em segundo era,um colega meu mexeu na xbox e acho que n da nada,consigo voltar a instalar o software de origem de maneira a q funcione( pelo q sei andou alguem a tentar mexer nela ,mas ainda nem a vi,so me pediram pra ver se dava pra reparar )

agredeço a quem poder ajudar.
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,663
Gostos Recebidos
235
yep da pa jogar backups ver dvd sem o comando passar jogos pa memoria da consola acho que tmbem fica a ler jogos sem serem pal
 

mtmais

GF Prata
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
yep da pa jogar backups ver dvd sem o comando passar jogos pa memoria da consola acho que tmbem fica a ler jogos sem serem pal

obrigado pela resposta,mas como posso voltar a meter a xbox a funcionar se tem tudo apagado ?? agredicia mt s podesem ajudar nisso,existe como instalar tudo de novo ?
 
Topo