• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

windows xp tablet pc edition

pedro_lino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas.eu estou com um pequeno problema e queria saber,se alguem me conseguia ajudar.eu tenho um portatil acer travelmate c300,com o xp profissional,mas sei que ele da e até é o mais opropriado para o portatil dado ser um tablet,o windows xp tablet pc edition.quando comprei o portatil ele vinha com o vista,depois é que instalei o xp profissional.mas depois reparei que por baixo do portatil vem o selo com o product key que era do windows xp tablet pc edition.gostava que me podessem ajudar e dizer onde arranjar o windows xp tablet pc edition.obrigado
 

pedro_lino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas.bem se podesse ser em portugues era o ideal mas serve muito bem em ingles :)
 

nando_prxx

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Asus R2h

Olá. Aproveito a boleia do colega....
Tenho um tablet pc ASUS R2H, estava em Inglês.
Agradeço ajuda para arranjar um sistema operativo em PT.
 

mavico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
mais um...

Aproveitando este tópico, será que ainda é possível que alguém me consiga ajudar... comprei um tablet da Fujitsu que vem com o windows xp tablet pc 2005, em ALEMÃO :/... este pormenor na altura da compra escapou-me e agora simplesmente não consigo fazer nada com ele e tanta falta que ele me faz, será que alguém me pode indicar onde poderei arranjar uma versão em PT ou na pior das hipóteses Inglês?
Obrigado!
Helder
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Aproveitando este tópico, será que ainda é possível que alguém me consiga ajudar... comprei um tablet da Fujitsu que vem com o windows xp tablet pc 2005, em ALEMÃO :/... este pormenor na altura da compra escapou-me e agora simplesmente não consigo fazer nada com ele e tanta falta que ele me faz, será que alguém me pode indicar onde poderei arranjar uma versão em PT ou na pior das hipóteses Inglês?
Obrigado!
Helder
ja lhe digo algo via pm
 

mavico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Estou confuso!!

Ainda sobre este assunto, deram-me a dica de ligar para a Fujitsu e contar uma história que o portatil era de uma pessoa amiga que morava na Alemanha e bla, bla, bla... e ver se seria possível arranjar uma versão PT do sistema operativo, visto o computador ter sido vendido com uma cópia legal mas num idioma diferente.

Ora o senhor que me atendeu foi muito claro NÃO!, depois perguntou-me se tinha algum disco do Windows XP em português (não precisa ser original, dizia ele, lol) e eu disse sim tenho uma do meu pc, então ele afirmou que posso instalar esse sistema operativo na máquina e que o computador reconheçe na mesma a caneta, logo posso trabalhar com ele como tablet normalmente.

Fiquei muito admirado pois se é assim para que é que existe a versão Windows XP Tablet PC Edition!? Ele não me soube responder!!

Agora é assim andei a fazer umas pesquisas e encontrei um artigo que dizia que qualquer tablet com windows XP "normal" instalado, se fizer a instalação do SP2 ele actualiza automáticamente para o XP Tablet Edition 2005.
Mas agora pergunto eu o Service Pack 2 não é anterior a 2005?

Se alguém me conseguir ajudar nisto eu agradecia muito.
Obrigado
Helder
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Arranja-se tantas versoes na net do XP já com SP3, para que instalar XP do tempo da maria cachucha sem services packs??
 

mavico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
A sua resposta não esclarece em nada as minhas dúvidas, quando assim é não seria melhor não escrever nada!? ou então completar o comentário, dizendo se no caso em concreto o XP com SP3 resolve o meu problema se resolver óptimo fico-lhe grato pela dica.
Obrigado
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Grande lata realmente enfim depois ainda vêm cheios de moral a pedir ajuda... Não ando aqui no forum propriamente há 2 ou 3 dias portanto calma com os comentarios...

Para completar XP tablet acho que só existe em inglês.

Agora um windows XP normal sem ser tablet, não faço a minima ideia se funcionará a caneta.
 
Última edição:

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
328
Gostos Recebidos
0
Grande lata realmente enfim depois ainda vêm cheios de moral a pedir ajuda... Não ando aqui no forum propriamente há 2 ou 3 dias portanto calma com os comentarios...

Para completar XP tablet acho que só existe em inglês.

Agora um windows XP normal sem ser tablet, não faço a minima ideia se funcionará a caneta.

Amigo ainda te deste ao trabalho de responder nem uma apresentação sabem fazer
 

mavico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Parece-me que ficou ofendido com o meu comentário que não tem nada de ofensivo, diz que tenho uma grande lata e venho cheio de moral pedir ajuda, mas não é esse um dos objectivos dos foruns? aproveitar os conhecimentos de uns para solucionar as questões e dúvidas de outros, como diz já anda aqui há muito tempo, e ainda para mais sendo administrador tem a obrigação de dar o exemplo de cordialidade entre foristas ou não!?
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Lê bem, quem começou com comentarios desnecessarios...

Mas pronto passemos a frente...

Já que não achou os meus posts uteis, esperemos que alguém mais esperto possa responder as suas duvidas....

Cumprimentos
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
Windows XP amigo mavico isto deve esclarecer um pouco as tuas duvidas.
vamos a ter um pouco de calma
abraço
 

MoodyLouco

GF Bronze
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas.
Pelo que eu tive hipotese de testar á uns tempos atras a versão tablet pc, utiliza menos recursos do sistema, pois testei essa versão num p3 com 256 MB de ram e o winxp tablet com sp3 incluido e o pc roda perfeitamente e com alguma fluidez.
Em relação ás versoes penso que só mesmo em ingles.
Cumps a todos.
 
Topo