Portal Chamar Táxi

WHC: quais eram os planos originais?

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
À medida que os dias vão passando, vêm a público as informações de bastidores de todo o episódio que rondou o World Heavyweight Championship.

Novas fontes admitem que os planos originais, mal se soube da lesão de Undertaker, eram para deixar o título vago, repetindo um gesto já antes tomado com Batista. Contudo, foi o próprio campeão que rejeitou esta ideia, pedindo ao invés para perder o título em ringue contra um adversário. Antes da lesão, Undertaker estava na melhor forma física de sempre, uma vez que já vinha a treinar para o seu primeiro reinado de longa duração há algum tempo - a agenda que esse reinado iria exigir é bastante maior do que aquela a que o Deadman estava habituado, com house-shows em série.

Após serem considerados os nomes para suceder a Undertaker, a decisão recaíu em Mr. Kennedy. O momento em que o vencedor do Money in the Bank apareceu na Raw a anunciar que apenas iria usar a sua oportunidade na Wrestlemania 24 sempre foi um ângulo criado apenas para surpreender ainda mais no momento chave, quando Kennedy aparecesse de repente e vencesse o título a Undertaker na Smackdown!.

Com a lesão de Mr. Kennedy, foi necessário mudar novamente os planos, e isto numa altura em que restavam poucas horas para o Steel Cage Match acontecer. Batista estava fora de questão por indicação de Vince Macmahon, pelo que sobravam apenas dois candidatos: Edge e Randy Orton. A escolha acabou por recair em Edge, já que Orton ainda está "de castigo" pelos acontecimentos de há umas semanas atrás, e além disso está já reservado para o regresso de Triple H. A ajudar esta decisão está a opção de Vince Macmahon de ter apenas um campeão babyface - John Cena - e o único nome para o qual estava disposto a abrir uma excepção era precisamente... o Undertaker.
 
Topo