• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

vu duo 2

sportingcs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Bom dia; eu queria saber se quando se troca de imagem no vu duo 2 se e preciso lhe meter novamente o booteloader porque eu lho meti pela primeira ves quando lhe meti a imagem vti e agora estou a pençar em lhe meter a imagem blakole ou a openpli; desde ja agradeço sinceramente as informaçoes com o meu muito obrigado esperando que alguem me possa ajudar os meus sinceros cumprimentos atenciosamente;;;;;;;: :
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Bom dia; eu queria saber se quando se troca de imagem no vu duo 2 se e preciso lhe meter novamente o booteloader porque eu lho meti pela primeira ves quando lhe meti a imagem vti e agora estou a pençar em lhe meter a imagem blakole ou a openpli; desde ja agradeço sinceramente as informaçoes com o meu muito obrigado esperando que alguem me possa ajudar os meus sinceros cumprimentos atenciosamente;;;;;;;: :
Penso que não precisas instalar novamente ou seja:basta instalar a BH 2.15 e a imagem já tem tudo para funcionar em pleno e estou convicta que gostar da imagem.
 

vitoribeira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2012
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
ja fiz o update a minha vu+duo2 mas nunca precisei de meter o bootloader
 
Topo