• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TMN - Internet Móvel mt lenta ?

B1rdK1d

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, eu á pouco tempo adquiri o modem ZTE MF632 da TMN e comecei a usar a net.

Eu antes usava a Clix com a opção de Telefone + Internet (o tarifario + barato) e por exemplo no CS eu em servidores que jogava frequentemente tinha pings de 70/80/90 e agora com a net móvel da TMN tenho pings de +200 ...

Eu ainda não activei o tarifario... será por causa disso que tenho a internet lenta ? eu estou numa area de cobertura bastante boa.. 3.6mb que foi o maximo que encontrei no site da TMN.

Alem disso isto diz que vem com um plafond de 250mb, eu não percebo muito destas coisas, mas os 250mb são de downloads ou da ligação ?

Também uso o Vista não sei se isso influencia...

Aguardo respostas pff.
Cumprimentos.
 

sergio-salgado

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Ola.

Se queres jogar online com a internet movel, podes esquecer, pois para jogos online não esperes por muito.
Relativamente aos 250m, isso é o trafego que tens disponivel para gastar enquanto não activares o serviço. Esses 250m, inclui ligação e downloads.
 
Topo