Portal Chamar Táxi

Smackdown! 09 Fev 07

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
4120302

Combate de singulares
The Undetaker vs. The Miz

Duração do combate: 4 min
O programa desta semana iniciou-se desde logo com acção no ringue. Tratou-se de uma repetição de um combate do Beat The Clock Sprint de há algumas semanas, que na altura 'Taker não conseguiu vencer com a rapidez necessária. Aqui, porém, as contas foram saldadas. Foi um absoluto sqush que 'Taker venceu após um Chockeslam e Tombstone Piledriver.
Vencedor: The Undertaker

Depois da vitória, o Deadman dirige-se ao exterior, tira a cobertura e os monitores da mesa dos comentadores, onde aplica uma potente Powerbomb a Miz. (Não sei se estão a fazer 'Taker comportar-se como heel, ou simplesmente a mostrar que ele faz o que quer...)

E Rey Mysterio regressa dentro de duas semanas...

Combate de equipas
Deuce & Domino (c/ Cherry) vs. Paul London & Brian Kendrick (c/ Ashley)

Duração do combate: 5 min
Neste combate os títulos de London & Kendrick não estiveram em jogo. Mas pela segunda semana consecutiva os campeões foram derrotados pelos estreantes Deuce e Domino. O que não faz sentido nenhum é que, sendo assim, estes não sejam dignos de participar no combate pelo título no No Way Out. No entanto, no geral, foi um combate bem interessante entre duas equipas com boa química.
Vencedores: Deuce & Domino

Nos bastidores, King Booker pede a Teddy Long que suspenda Kane. Mas, ao inverso, o General Manager decide marcar um combate entre as duas vedetas (que andam pegadas desde o Rumble) para o No Way Out.

Combate de singulares
Matt Hardy vs. Joey Mercury

Duração do combate: 13 min
Hardy é mesmo um fenómeno de popularidade. Só não se entende, afinal porque não recebe um push maior. Aliás, para além de ter constantemente o público a gritar bem alto o seu nome, Hardy é excelente no ringue. A premissa deste combate foi que Mercury trabalharia o joelho de Matt durante todo o tempo. No final, Mercury conseguiu contrariar uma tentativa de Side Effect para um pin de surpresa. No geral, um combate longo e muito interessante, mostrando que esta feud está ainda bem viva.
Vencedor: Joey Mercury

Segue-se a promo semanal de Mr. Kennedy. Kennedy diz que não entende porque só se fala de Batista vs. Undertaker no Wrestlemania, uma vez que ele já venceu ambos, e vai tornar-se campeão mais tarde no programa. Quando apelida Batista de "fraude", este dirige-se ao ringue, cortanto a verborreia de Kennedy com violência. Kennedy, porém, conseguiu desembaraçar-se do Animal e fugir.

Combate de singulares
Boogeyman vs. Finlay

Duração do combate: 5 min
Costuma dizer-se que Finlay conseguiria fazer um bom combate até contra uma vassoura. Infelizmente, deram-lhe alguém pior que uma vassoura para combater: Boogeyman... Que terror! No entanto, esta foi a parte da noite que me deixou mais feliz, porque finalmente Boogeyman perdeu! Foi preciso distracção de Lil' Bastard e um golpe de shillelagh, mas perdeu. Agora, da próxima vez que for despedido (e acreditem, mais dia menos dia, ele vai ser despedido) já não pode manter aquela aura de invencibilidade na sua infeliz passagem pelos ringues. Uma gimmick estúpida e um wrestler inapto.
Vencedor: Finlay

Combate de singulares
Gregory Helms vs. Daivari

Duração do combate: 5 min
Este combate não foi pelo título de Helms. Foi, no entanto, algo que não se vê muitas vezes: heel contra heel. Se bem que Daivari é de longe muito mais odiado. Mas a habilidade de Helms é conhecida, e Daivari também não se desembaraça mal, portanto pode estar aqui uma boa feud a começar. Daivari acabou por triunfar por Roll Up apoiando-se nas cordas.
Vencedor: Daivari

Nos bastidores, Kristal exibe-se com um mínimo de roupa, e Jillian canta mal, e então Teddy Long marca um concurso de talento de Divas para o No Way Out... (Talento? Qual talento?...)

Combate de singulares pelo título de Campeão do Mundo
Batista (c) vs. Mr. Kennedy

Duração do combate: 15 min

Mr. Kennedy esteve excelente a todos os níveis. Excelente na variedade de golpes, excelente na psicologia de ringue ao atacar e magoar um braço de Batista, excelente no virar o público contra si apesar de ser mais dotado, excelente ao superar-se em relação à sua prestação no Rumble. E, mais importante, excelente ao manter um combate de desfecho já conhecido ainda assim interessante. Só que a vitória do Animal nunca esteve em causa. Três Spinebusters e um Powerbomb depois, e lá teremos o "título vs. record" de Batista e 'Taker no Wrestlemania.
Vencedor, e ainda Campeão: Batista

Como seria de esperar, após a campaínha Undertaker veio à rampa olhar Batista e fazer-lhe um gesto intimidatório.

Maior Pop:
- Undertaker
- Batista
- Matt Hardy

Maior Heat:
- Mr. Kennedy
- Daivari
- Joey Mercury


Peço desculpa...A todos...por ter chegado tão tarde este resumo, mas tenho andado um pouco ocupado...
Agradeço a vossa atenção.
Obg...!
 
Topo