• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Servidor IPTV caseirpo

_evox_

GF Prata
Entrou
Set 6, 2008
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
boas pessoal
desculpem se nao tou a postar no sitio correcto.
eu tava a pensar em montar um server(linux) IPTV caseiro a receber do sat hispasat e dar pra ver tv nos meus raspberrys(xbmc) e receptores enigma2 que tenho por casa, tive a dar uma vista de olhos e gostaria de saber que tipo de lnb's preciso e quantas placas de recepçao presiso. tive a ver estas e sao boas TBS6985 PCIe DVB-S2 Quad Tuner Satellite TV Card- TV Tuner for Window Linux [TBS6985] - US$249.99 : BuyDVB Online Store.
tambem tive a dar uma vista de olhos neste software Ezhometech IPTV server, Video Server, IPTV player, IPTV Middleware mas é caro, nao ha alternativas mais baixo custo?

alguem mais iluminado que pudesse dar umas dicas?
 

_evox_

GF Prata
Entrou
Set 6, 2008
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
boas
ao fim de algum tempo tenho o meu iptv server a funcionar, gostaria de saber aonde posso arranjar uma lista de canais com os seus respectivos transponders para adicionar correctamente no meu server.

ainda nao percebi uma coisa, quantos transpoders tem a meo?
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
topico movido para a secção correcta
 
Topo