• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

router asus Wl500gpv2 e uma placa da kanguru

brunito69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Boas tenho uma router asus Wl500gpv2 e uma placa da kanguru huawei e220 nao funca.
ja testei tudo e mais alguma coisa dos manuais que circulam por ai e ainda nao consegui por estes bichos a atrabalhar.
Alguma alma caridosa que me possa explciar como faço?
ja tenho este firmwarela dentro : WL500gpv2-1.9.2.7-10-USB-1.71.trx
se alguem me puder arranjar tipo um backup ou algo que me ajudasse agradecia. obrigado!!!!
 

[Lamas]

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá,

Eu tenho um router idêntico e já o consegui por a funcionar com a Zapp.
Apenas tive que colocar firmware que encontrarás aqui:

****************************

Acho que a ligação da Zapp é idêntica à da Kanguru.
Neste momento, e apesar de ter ArTelecom, tenho o router parado pois não o consigo configurar...
Anybody helps????

Obrigado,
JF
 
Última edição por um moderador:

Ajlanda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boas tenho uma router asus Wl500gpv2 e uma placa da kanguru huawei e220 nao funca.
ja testei tudo e mais alguma coisa dos manuais que circulam por ai e ainda nao consegui por estes bichos a atrabalhar.
Alguma alma caridosa que me possa explciar como faço?
ja tenho este firmwarela dentro : WL500gpv2-1.9.2.7-10-USB-1.71.trx
se alguem me puder arranjar tipo um backup ou algo que me ajudasse agradecia. obrigado!!!!


Boas!!
Depois de teres metido o firmware. Tens que entrar no router e seleccionar no menu a ligação usb, seleccionas modem usb/GPRS...
configuras a ligação. *99# no marcador e kanguru no APN.
No fim fazes aplicar, finalizar e restar/save. aguardas alguns segundos até o router reiniciar e deve funcionar.

Tenho um igual e funciona na perfeição.
Espero ter ajudado
cumps
 

laflima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
rooter asus wl500gp v2 e placa kanguro

Boas, também não consegui, até pedi apoio à Kanguro, qunado disse que não tinha comprado o rooter a eles, disseram que não podiam dar apoio.
Alguém pode ajudar?

Um abraço a todos.

Laflima
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Boas, também não consegui, até pedi apoio à Kanguro, qunado disse que não tinha comprado o rooter a eles, disseram que não podiam dar apoio.
Alguém pode ajudar?

Um abraço a todos.

Laflima

é como o Ajlanda indicou.
a única correcção a fazer é a apn que não é kanguru como o Ajlanda indicou. para serviços portáteis a apn é myconnection, para serviços fixos a apn é kangurufixo.

Mais uma dica: o PIN convém estar inactivo no cartão SIM para evitar dificuldades...
 
Topo