Portal Chamar Táxi

Resumo da conferência da TNA sobre as duas horas

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
A TNA deu uma conferência de imprensa a propósito da passagem do iMPACT! para duas horas. Dixie Carter, presidente da companhia, falou não só disso mas de vários outros assuntos. Ficam em seguida os destaques da conferência:

- A TNA está maravilhada com a expansão para duas horas. Trabalharam muito para chegar a este ponto e conseguirem-no é o realizar de um sonho.

- Afirmou que a TNA tem uma política anti-drogas que proíbe o uso de drogas, incluindo obviamente esteróides. Dixie sente que fazem tudo o que podem para cobrir as suas responsabilidades legais e morais nessa situação.

- O derradeiro objectivo da TNA é passar para as segundas-feiras e competir com a Raw. Por vontade deles, teriam já feito essa alteração, mas foi a Spike a optar por manter o programa às quintas.

- Afirmou que 2008 será o maior ano de sempre da TNA.

- Confirmou conversações com a Fox, mas acrescentou que optaram pela Spike, pois serviria melhor os seus interesses.

- Dixie sente que há muitos lutadores sem contrato que poderiam ser úteis à TNA, mas que para já se vão focar naqueles que fizeram a empresa crescer.

- Garante que viu lado a lado o jogo da TNA e a concorrência, e que considera que o da TNA é muito superior.

- Passar o iMPACT! para uma emissão em directo nunca foi discutido.

- Judas Mesias vai ficar ausente entre 4 a 6 semanas e provavelmente irá falhar o Bound For Glory.

- A maior crítica que tem a fazer ao processo criativo é a duração dos combates. Dixie também gostaria de ver mais desenvolvimento dos personagens.

- Dissertou sobre o quanto cresceram em poucos anos, passando de 800 mil espectadores na FSN para cerca de 1,5 milhões na passagem para a Spike TV.

- Garante que agora que têm duas horas, a X Division vai ter mais tempo e vai voltar a ser um dos pilares da empresa. Disse que gostou muito do combate entre Lethal e Angle e que essa é uma indicação do caminho a seguir com essa divisão.
 
Topo