Portal Chamar Táxi

Razões da saída de RVD da WWE

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Neste momento é já um dado adquirido que Rob Van Dam não vai renovar o contrato com a WWE e portanto está de saída da empresa de Vince Macmahon. Tudo aponta para que apesar de o contrato só terminar realmente a meio do Verão, que o lutador deixe de ser utilizado na televisão logo a seguir ao pay per view One Night Stand.

Um dos principais motivos que tem vindo a ser apontado para a não renovação é o facto de Rob Van Dam não se dar com John Laurinatis, o principal responsável de Recursos Humanos na WWE. Contudo pensa-se agora que esse não será o principal motivo. Rob Van Dam está bem financeiramente e não precisa do emprego para sobreviver; ultimamente tem gostado muito de estar em casa com a família e é provável que queira apostar em fazê-lo durante mais tempo, coisa que a agenda da WWE não permite. Também a pesar na sua decisão é o facto de se sentir enganado com o projecto ECW, considera que aquilo que lhe foi prometido é bastante diferente do que acabou por acontecer.
Mas o principal é o que aconteceu no Verão passado. RVD considera que foi injustiçado no modo como se lidou com todo o episódio de drogas em que esteve envolvido. Van Dam sabe que não é o único lutador a consumir drogas leves e por isso acha que o facto de fazerem dele um exemplo é um enorme exagero face à realidade nos bastidores.

Quanto ao seu futuro, RVD já expressou no passado vontade em trabalhar no Japão. Se há algum tipo de negociação entre o lutador e a TNA, é um segredo bem guardado.
 
Topo