Boa tarde, Devido a denúncias de violação de direitos de autor, a partir desta data, é proibido o envio e partilha de partituras. Sei que era um espaço bastante frequentado, mas corriamos o risco de ter que fechar o forum todo. Agradecemos a compreensão A Administração...
www.geralforum.com