• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com Mvision Hd 2oo combo!Que estranho!

rica21

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal há dois dias que não consigo ver os canais dos satélites Hispasat,Nilesat e Astra no meu Mvision Hd comb 200, e é bastante estranho o único satélico que consigo ver é hotbird!!Já testei os lnebs, o diseq e está tudo bem, liguei o meu velho Kaon e consegue-se ver todos os satélites por isso o problema será mesmo do receptor, já fiz um restauro dos parâmetros de fábrica e nada, quando vou ao menu do disec aparece-me os satélites todos de acordo com a configuração que dei a acada um ou seja Diseq1-Hispasat, Diseq 2 Astra, Diseq3 Nilesat e Diseq4-Hotbird e o único que aparece com percentagens de sinal é o hotbird os outros 3 estão a zero!O que poderá ser se alguém souber agradeço uma ajudinha a única coisa que tenho a certeza é que o problema é no receptor se não o meu Kaon também não tinha dado.A Digital Terrestre Espanhola também está a funcionar bem!Obrigado
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Tens de utilizar o "HD200-recovery-tool".
Tem um pequeno manual incluído.
 

jos mad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá rica21!
Adquiri há pouco tempo a HD 300 COMB Net e funciona em pleno, tanto na TDT portuguesa como satélite. Com uma antena satélite de 80cm Diam + TV terrestre feita por mim está perfeita. Nas configurações para rastear os favoritos, devidos às centenas de canais, torna-se maçador. A especificação técnica também não é suficiente clara em algumas situações. Esta box tem entrada de cartão acesso SMART SLOT e ranhura de entrada de CAM Slot CI. É aqui que surge o busíles porque não entendo népia. Se a rica21 ou alguém tiverem conhecimentos agradeço. Embora não conheça a HD 200 COMB penso haver algumas similitudes e acho estranho porque eu apanho ~15 satélites + TDT terrestre.

abraço
 
Topo