• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

percisava de ajuda, toyota

coutinho5

GF Bronze
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
tenho uma toyota corolla verso, o mapa que tenho (dvd) já é um bocado antigo, sera que alguem me poderia arranjar um mais recente
eu mando a foto do que tenho, de já os meus agredecimentos
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
tenho uma toyota corolla verso, o mapa que tenho (dvd) já é um bocado antigo, sera que alguem me poderia arranjar um mais recente
eu mando a foto do que tenho, de já os meus agredecimentos

tou meio pitosga que diz no dvd?
 

coutinho5

GF Bronze
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
boas amigo helldanger1 no dvd está (DVD NAVIGATION MAP EUROPE)
por vaicho au lado das bolas bermelhas tem assim DVD rom (86271-64012) (86271-60v542) 2004-2005 ver.2
 

coutinho5

GF Bronze
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
boas amigo, o DVD da minha toyota é este (PZ445-X03EU-11) e o navegador é este (Gen 03 - TNS600
DVD System)

mas é um bocado caro nao ha ipostes de arranjar sem ser a pagar?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas amigo, o DVD da minha toyota é este (PZ445-X03EU-11) e o navegador é este (Gen 03 - TNS600
DVD System)

mas é um bocado caro nao ha ipostes de arranjar sem ser a pagar?

existem muito mas é pra gen 05 pro teu so axo até 2009/2010
 

martins areias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2011
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
gps

boas como arranjo um programa de gps para o meu Samsung monte s5620 grátis ele ja tem o google maps mas não gosto já vi na net alguns com gps
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas como arranjo um programa de gps para o meu Samsung monte s5620 grátis ele ja tem o google maps mas não gosto já vi na net alguns com gps

se ja viu quais sao os navegadores que usam, ja que o monte
nem é android apenas instala ficheiros sys....?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas amigo, de já o muit. obrig. vou sacalo depois digo alguma coisa se fonciona

PELO quer li para actualizar isso tens de remover o fusivel TV NO. 1
durante 10 minutos, so depois é que te deixa actualizar, ou em alternativa desligar a bateria pelo mesmo periodo :espi28:

localizaci_n_fusible_tv_no_1__1__1266602099_275423.jpg
 

coutinho5

GF Bronze
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
boas amigo, graveio com o pograma alcohol 120% no minimo demorou serca de 18 minutos, mas nao funciona. eu estive a velos no pc e o novo tem mas pogramas do que eu tenho.
fiz como tu me disceste, no carro e o resultado é o seguinte ( nas fotos)



desliguei a bataria 10 minutos, fiz 4 vez a mesma opecao, e de sempre o mesmo resoltado, eu acho que o DVD nao é o correto, mas tambem nao sei.
um bom domingo e desculpa a massada
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas amigo, graveio com o pograma alcohol 120% no minimo demorou serca de 18 minutos, mas nao funciona. eu estive a velos no pc e o novo tem mas pogramas do que eu tenho.
fiz como tu me disceste, no carro e o resultado é o seguinte ( nas fotos)



desliguei a bataria 10 minutos, fiz 4 vez a mesma opecao, e de sempre o mesmo resoltado, eu acho que o DVD nao é o correto, mas tambem nao sei.
um bom domingo e desculpa a massada

encontrei um site onde vendem o dvd por 30 euros....
 

coutinho5

GF Bronze
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
boas, no side que tu me mandaste aparece só esta frese (This Account Has Been Suspended)
 

coutinho5

GF Bronze
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
boas amigo, graveio com o pograma alcohol 120% no minimo demorou serca de 18 minutos, mas nao funciona. eu estive a velos no pc e o novo tem mas pogramas do que eu tenho.
fiz como tu me disceste, no carro e o resultado é o seguinte ( nas fotos)



desliguei a bataria 10 minutos, fiz 4 vez a mesma opecao, e de sempre o mesmo resoltado, eu acho que o DVD nao é o correto, mas tambem nao sei.
um bom domingo e desculpa a massada

boas eu gravei num DVD+R DL com 8.5GB sera esse o probelema? porque o que tenho diz DVD-ROM

è que o forum que tu me mandaste é em engueles e eu nao percevo nada de en.
 
Topo