Portal Chamar Táxi

Mais sobre o escandalo de doping na WWE

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Em entrevista ao programa On The Record, com Greta Van Susteren, o advogado da WWE Jerry McDevitt disse que mais dois lutadores irão ser suspensos amanhã (nota: a data deste artigo é de 30/08 por isso presumo que amanhã seja hoje). Disse que ainda tinham que falar com os lutadores primeiro para confirmar as informações antes de tomarem uma decisão. McDevitt também acrescentou que a WWE independentemente confirmou toda a informação recebida do gabinete do promotor publico antes de terem suspendido os lutadores. De acordo com o advogado as suspensões não serão remuneradas e deverão ser de 30 ou 60 dias (dependendo de se tratar da primeira ou segunda vez de um lutador). No que toca à não revelação dos nomes dos lutadores suspensos McDevitt diz que "é um assunto de aviso justo para nós". No entanto, o advogado referiu que os lutadores foram informados que os nomes serão revelados no futuro caso a politica da WWE em relação às drogas seja violada novamente. "Fazemos isso na crença que irá trazer maior transparência ao programa e com esperança que possamos funcionar como
desencorajadores a todos os que desejam praticar esta actividade", afirmou McDevitt. O advogado acrescentou ainda que este não é um problema único da WWE e disse que a Signature Pharmacy enviava também medicação a policias, bombeiros e atletas profissionais. E, segundo o que o advogado ouviu dizer, a NFL também irá revelar nomes de alguns dos seus atletas relacionados com este escândalo dentro de alguns dias.

Recapitulando, 20, actuais ou ex, lutadores da WWE estavam na lista de clientes da Signature Pharmacy em Orlando. Dos 20 listados, 15 estão sob contracto com a WWE, 3 já faleceram (Brian Adams, Chris Benoit, Eddie Guerrero), um foi recentemente despedido (Sylvain Grenier) e outro que estava prestes a ser contratado, se é que já não o foi (Johnny Stamboli).

Embora não seja 100% oficial, os seguintes dez lutadores aparentam ser os que mais probabilidades têm de ser suspensos pela WWE. A WWE suspendeu 10 lutadores com base na informação dos investigadores mas poderão não ser necessariamente estes dez.

Charlie Haas - Comprou medicação em Janeiro de 2007.
Chavo Guerrero - Comprou medicação em Maio de 2006.
Edge - Comprou medicação em 2007.
Funaki - Comprou Somatropin em Março de 2006.
Gregory Helms - Comprou medicação em Fevereiro de 2007.
John Morrison - Comprou medicação em Fevereiro de 2007 .
Mr. Kennedy - Comprou medicação em Outubro 2006 e Fevereiro de 2007
Randy Orton - Comprou medicação em Fevereiro de 2007.
Umaga - Comprou Somatropin em Dezembro de 2006.
William Regal - Comprou medicação em Novembro de 2006.

Os seguintes cinco nomes foram listados também como sendo clientes da Signature Pharmacy mas os seus nomes não apareceram na lista da Sports Illustrated, mas no entanto não estão fora de perigo em relação a suspensões:

Batista
Chris Masters
King Booker
Santino Marella
Simon Dean

Os seguintes cinco nome já não trabalham para a WWE. Três já faleceram, um foi recentemente despedido e a condição de Stamboli com a WWE ainda não é conhecida de momento:

Brian Adams
Chris Benoit
Eddie Guerrero
Johnny Stamboli
Sylvain Grenier
 
Topo