• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

kaon e sky star

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
boas amigos tenho um kaon ksc570 e uma sky star 2 no kaon quando ligo a corrente ele liga e aparece o numero do canal mas depois deixa de dar nao aparece nada no visor, na skystar cada vex k ligo o coaxial na placa faz curto circuito e desliga me oo diferencial da casa alguem pode dar uma ajuda
 

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
caro amigo...das duas uma... ou tens o cabo coaxial que vai ao Lnb em curto circuito ou entao é o proprio Lnb que esta em curto circuito... desliga o LNB e mete corrente no Kaon , e ve se da o mesmo sintoma se der é o cabo ... se nao der entao é o LNB que entregou a alma ao criador . Nao tentes com a skystar senao arriscas a queimar a fonte de alimentaçao do PC.
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Ou ten o LNB queimado, ou tens o cabo em curte.
Verifica 1 o cabo coaxial se nao foi quebrado e esta em danificado e em curte, as fichas F e o LNB.
Medir um LNB com um voltimetro nao e facil, em modo diode alguns voltímetros nao debitam corrente suficiente pra medições, mas pelo menos pode te dizer se ta todo off e em curte.
 

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
Boas.

Ou ten o LNB queimado, ou tens o cabo em curte.
Verifica 1 o cabo coaxial se nao foi quebrado e esta em danificado e em curte, as fichas F e o LNB.
Medir um LNB com um voltimetro nao e facil, em modo diode alguns voltímetros nao debitam corrente suficiente pra medições, mas pelo menos pode te dizer se ta todo off e em curte.

boas amigos liguei o kaon a corrente sem cabo coaxial e liga mas passado uns segundo desapareçe os numeros do visor e a imagem do menu na tv tbm desapareçe
 

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
hummmm , ca para mim ja deves ter o tunner do kaon pifado ... se vais fazer testes com a skystar arriscas a queimar o tunner desta ou a fonte de alimentaçao do pc ou inclusive a motherboard.
 

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
hummmm , ca para mim ja deves ter o tunner do kaon pifado ... se vais fazer testes com a skystar arriscas a queimar o tunner desta ou a fonte de alimentaçao do pc ou inclusive a motherboard.

obrigado amigos entao nao vou arriscar mais
 

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
obrigado amigos entao nao vou arriscar mais

Boas amigos ja troquei o lnb e o receptor e esta a funcionar so k agora falta testar a sky star alguem sabe cm testa la sem queimar mais nada
 
Topo