• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

k*ys para irdeto2

chakal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Ola

Estou a intentar ver canais de nilesat mas nao consigo por as flores , alguem me da uma ajudinha , tenho o ultimo firm na deco..

Obg e saudos
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Tanto quanto eu sei, essas flores já não dão no Nilesat! Nem tão pouco chegaram a dar nos Mvisions: o tio Max chegou ligeiramente tarde, há um mês (ou mais) atrás, cerca de 1 ou 2 dias atrasado quando emitiu o firm 6.26. No entanto, os últimos firms continuam compatíveis com Irdeto2.

Um abraço.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Irdeto2

Companheiro chakal:
Afinal as k*ys irdeto2 do Nilesat dão nos Mvisions com os firms mais recentes. Abre alguns canais interessantes.
Colocar no providers 0604 (no smartcard tem 2 providers com o mesmo Id). Fazer assim:
0604 (1º provider para o Art/Add)
- k*y (0): xxxxxxxxxxxxxxxx
- k*y (1): xxxxxxxxxxxxxxxx

0604 (2º provider para o Showtime)
- k*y (0): xxxxxxxxxxxxxxxx
- k*y (1): xxxxxxxxxxxxxxxx

As k*ys andam por aí e duram 1 dia ou mesmo menos...
Para hoje estão por agora activas estas: w*w.sendspace.com/file/jj02pp

Um abraço.
 

snakes95

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tv Cabo

algue podia me ajudar ja nao tenho e tv cabo a mas de 1 mes
se voces tinha a tv cabo
se nao a nada a fazer ???
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
algue podia me ajudar ja nao tenho e tv cabo a mas de 1 mes
se voces tinha a tv cabo
se nao a nada a fazer ???

Tens de ter paciência. Neste momento há poucas alternativas relativamente ao operador que te referes:
- a pagar;
- ou por cardsharing (normalmente a pagar também).
Como vês não é nada brilhante a situação, pelo que sugiro que aproveites para ver outros operadores (por ex.: a D+) ou mudes a antena para outras paragens e ver os canais alemães, franceses, suiços, etc.. Entretanto, aquele que desejas voltará de certeza!...

Um abraço.
 
Topo