Portal Chamar Táxi

Notícias Influencer (de comida) morre após comer "caranguejo-do-diabo": "Triste"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
51,005
Gostos Recebidos
1,237
naom_698e293a9d5ce.webp


Uma influencer digital, que é conhecida por experimentar todo o tipo de gastronomia, morreu dias depois de ter comido um caranguejo venenoso nas Filipinas. O incidente ocorreu no dia 4 de fevereiro em Puerto Princesa.


Emma Amit, de 51 anos, era conhecida nas redes sociais por experimentar vários tipos de comida e, segundo as autoridades filipinas, morreu poucos dias depois de ter comido um "caranguejo-do-diabo", uma espécie que é conhecida por ser tóxica.


A mulher terá desmaiado em casa, na região costeira de Palawan, depois de se ter filmado a comer frutos do mar que tinha apanhado, conta o site espanhol 20minutos.


Várias testemunhas confirmaram que a mulher e algumas amigas tinham estado à procura de caranguejos para comer naquele dia. Mais tarde, Emma Amit filmou-se a cozinhar os caranguejos com leite de coco e comeu-os sem qualquer preocupação. No entanto, a influencer começou a sentir-se mal de imediato.


No dia seguinte, Amit foi levada para o hospital e, em apenas um dia, o seu estado de saúde começou a deteriorar-se. O hospital pouco conseguiu fazer e a influencer morreu no dia 6 de fevereiro devido ao envenenamento.


"É muito triste, eles deviam saber mais. Ela e o marido são pescadores, moram perto do mar. Quem é que não sabe que o caranguejo-diabo é perigoso? Porque é que o comeu? É isso que não entendo", comentou Laddy Gemang, chefe da aldeia de Luzviminda.

IN:NM
 
Topo