Portal Chamar Táxi

Inciando o Cardsharing

Status
Não está aberto para novas respostas.

3Dsat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2013
Gostos Recebidos
0
Olá a todos os gforum membros e moderadores sou novo neste forum pois tem informação e novidades que todos os dias ajudam no cotidiano as pessoas e foi essa a razão que me levou a escolher o gforum.

Tenho andado a pesquisar uns topicos na internet que me levaram a interessar pelo cs recentemente adquiri um receptor digital satelite dm800hd se que alguns aqui em sites de net me aconselharam que era o melhor para fazer cs mas o q me interessa agora é como posso começar com o cs tenho andado a pesquisar por aqui e dizem que necessito de umas linhas com repartilha para começar a trocar com muita gente.

Mas preciso de uma maozinha para começar com isto e talvez possa contar com os membros desta grande comunidade.

Agradeco que me ajudem pois eu queria começar isto o mais rápido possivel juntamente com esta equipa.

Atenciosamente, Tiago Manuel "3DSat"

3Dsat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2013
Gostos Recebidos
0
Pra ja não tenho cartões mas será preciso adquirir algum a mim disseram que posso trocar sem cartões com linhas em varios hops

3Dsat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2013
Gostos Recebidos
0
Isso dos cartões fica a volta de quê mais ou menos?

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Pra ja não tenho cartões mas será preciso adquirir algum a mim disseram que posso trocar sem cartões com linhas em varios hops

entao informaram-te mal pk isso nao é cardsharing,cardsharing significa partilha de cartoes se nao tens cartao o k vais partilhar?

agora existe sim partilha de cards virtuais,mas para poder haver essa partilha é sempre necessario haver cards de plástico,pk sem eles nao pode haver partilha........

caro amigo passa pela secçao de manuais das dreams lá tem bons manuais vai lendo mas lé mt......

3Dsat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2013
Gostos Recebidos
0
Não tou a falar em cards de plástico e se por exemplo um amigo meu tiver cartas e tiver ordem de repartilha ja tenho cartões mais própriamente nao sao meus mas tem uma fonte

ezcool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2012
Gostos Recebidos
0
Também estou a iniciar nestas coisas, e gostava de mais informação.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Também estou a iniciar nestas coisas, e gostava de mais informação.

que mais informaçoes?
já as expus............
adere a um operador compras um box em enigma2 colocas o respectivo card na box,escolhes um emulador configuras o card e já podes fazer cardsharing.......

vai lendo os diversos manuais que existem por cá nomeadamente na secçao das dreamboxes...........

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Tópico encerrado

Status
Não está aberto para novas respostas.