Portal Chamar Táxi

Grande entrevista de Rob Van Dam

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Numa longa entrevista à BBC, Rob Van Dam falou abertamente de vários assuntos "tabu", como a opinião que tem de algumas pessoas da WWE e o falhanço da ECW.

Relativamente a este assunto, Van Dam afirma que avisou várias vezes que o público que conhecia a velha ECW não ia gostar da forma como esta iria ser tratada pela WWE, isto ainda antes de ser relançada no Verão passado. O próprio Vince McMahon, nas palavras de RVD, disse mesmo que não queria saber dos fans antigos, que pretendia cativar novos fans, crianças e adultos, para uma nova alternativa à Raw e Smackdown!.

Rob Van Dam diz que nunca esteve contente com a visão da ECW que a WWE tinha, e que Paul Heyman partilhava plenamente a sua opinião, tendo ambos discutido até a possibilidade de se despedirem. No final, Heyman acabou por sair em Dezembro, e nessa altura Van Dam deixou-se andar por saber que não lhe restavam muitos mais meses de contrato. Aliás, esse terá mesmo sido o motivo pelo qual Sabu terá abandonado a WWE (ou pelo menos não tenha feito muito para impedir o seu despedimento), por não querer lá estar quando Van Dam saísse.

Para o lutador, foi uma pena que a WWE não tivesse aproveitado o fenómeno que foi a ECW. Na prática, apenas trouxeram alguns dos lutadores originais - Dreamer, Sandman e Sabu - para dar um gostinho especial aos fans antigos, mas sem grande esforço ou dedicação.

Em relação à ida para a TNA, Van Dam afirma que houve uma altura em que essa alternativa pareceu bastante apelativa, mas neste momento não está interessado. Pretende apenas descansar de anos de alta competição sem pensar no futuro.

Em relação a Paul Heyman, diz que durante todo o tempo em que esteve na WWE, era a única pessoa a quem se podia dirigir e falar abertamente, e era o único que zelava pelo seu melhor interesse. "O único com quem podia falar e em quem podia confiar".

Quanto a Triple H, a sua opinião não é muito abonatória. Sem entrar em acusações directas, afirma apenas que é um "rei" que se coroou a si próprio, que tem a sorte de ter as pessoas certas a apoiarem as suas decisões e opções. Van Dam acredita que Triple H pretende, no futuro, controlar a WWE.

Curiosamente, já em relação a Stephanie McMahon, Van Dam afirma ser a sua McMahon favorita, alguém competente e empenhado no produto. Contudo, diz pedecer do mesmo mal que a restante família, que é não conseguir ver nada para além da WWE.
 
Topo