• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvidas sobre lista iptv pcsaude

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
n sei se isto pode estar assim visivel

e ta sempre on isso? ta a funcionar bem sim sr

amigo tens PM, para encontrar-mos uma solução melhor q nao va contra as regras
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
quem n apanhou o ficheiro a tempo n se preocupem q estamos a tratar disso
 

pcsaude

GF Bronze
Entrou
Fev 1, 2012
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Ja tenho uma lista para Gigablue e Extremebox HD a nova que ja inclui a lista IPTV , mas nao sei se a posso colocar aqui

Algum moderador que me diga por favor como posso partilhar
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Pode enviar por pm o ficheiro para o iptv pelo pc? é que parece que iso veio incomodar alguem.
 

cjgap

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
227
Gostos Recebidos
0
boas
também gostaria de receber
obrigado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Pode enviar por pm o ficheiro para o iptv pelo pc? é que parece que iso veio incomodar alguem.

n incomoda ninguem, apenas estava contra as regras do forum, aquelas q convem ler de vez em qd para n cair no esquecimento

o ficheiro será disponibilizado mto em breve de forma mais discreta, pois como devem entender se este fantastico trabalho do "pcsaude" cai na net depois é abusado e ninguem tem uma boa qualidade como acontece com a maioria dos streams da net
amanha com certeza ja haverá novidades, sejam pacientes
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Duvidas

E porque nao enviam por pm?

isso é uma decisao do "pcsaude" se ele quiser enviar pode enviar, mas coitado!!!! vai ficar a noite toda a enviar PM a todos os interessados!! :D
ta-se ja a estudar uma forma até de update automatico ao ficheiro e integração nas listas E2 disponibilizadas pelo Plugin Avensat
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,680
Gostos Recebidos
235
Se fosse disponibilizado no plugin avensat era espectacular , ou numa lista de canais.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Se fosse disponibilizado no plugin avensat era espectacular , ou numa lista de canais.

é precisamente isso q ta a ser testado, para já está tudo a correr pelo melhor!!!

aqui nos testes realizados o bouquet iptv do "pcsaude" é actualizada automaticamente na actual lista de canais presente na box, sempre q o "pcsaude" fizer updates o plugin detecta as alterações e actualiza apenas o bouquet iptv

ta tudo a correr bem amigos Cerveja Gforum
 
Última edição:

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,680
Gostos Recebidos
235
é precisamente isso q ta a ser testado, para já está tudo a correr pelo melhor!!!

aqui nos testes realizados o bouquet iptv do "pcsaude" é actualizada automaticamente na actual lista de canais presente na box, sempre q o "pcsaude" fizer updates o plugin detecta as alterações e actualiza apenas o bouquet iptv

ta tudo a corre bem amigos Cerveja Gforum

OK amigo quando tiver a rolar avisa s.f.f. Obg
 

pcsaude

GF Bronze
Entrou
Fev 1, 2012
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Ja mais chanels inseridos :)

Vamos ver como corre os testes agora

hehehehe
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
o update ao plugin avensat está previsto para amanha
 
Topo