Portal Chamar Táxi

Da TNA para a WWE: várias possibilidades

rbila9

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
1,804
Gostos Recebidos
0
Numa notícia anterior já foi referida a possibilidade (ténue, mas existente) de Christian Cage trocar a TNA por um regresso à WWE. Na verdade, há vários outros lutadores na mesma condição.

O caso mais conhecido é o dos Team3D, cujo contrato expira em breve. A apoiar esta possibilidade está a própria opinião da equipa, que já exprimiu a vontade de terminar a carreira na WWE, concretizando o regresso dos Dudley Boys. Ainda que muitos acreditem que eles vão ficar na TNA, as hipóteses são de 50/50, podendo eles sair da TNA, ficar algum tempo ausentes, e estrearem-se em grande na WWE.

O Kevin Nash é outra possibilidade interessante. O seu contrato expira em breve, e é sabido que as suas relações com os criativos da TNA não são as melhores, tanto que ele não tem nenhum grande combate marcado, e foi mesmo cancelado um grande main-event no qual lutaria com Samoa Joe. Não existem quaisquer planos para a sua utilização no maior pay per view do ano, o Bound For Glory, e tanto um lado como outro já mostraram que passam bem sem o outro.
Não existe qualquer rumor em relação à ida de Nash para a WWE, mas com o fim de contrato aí à porta, a não utilização do lutador em combates importantes, o descontentamento de Nash com a TNA e sobretudo, o facto de ainda ser grande amigo de algumas das principais personalidades da WWE (especialmente Shawn Michaels e Triple H), basta fazer as contas e somar os factores...

Ainda em relação a Christian Cage, uma das principais motivações que o levaram a trocar a WWE pela TNA foi o facto de ter mais tempo livre para perseguir uma carreira como actor. Tendo em conta que esses planos foram destruídos, resta saber se a motivação que teve para sair ainda existe.

Outro grande nome cujo contrato está prestes a terminar é o de Awesome Kong. A ex-campeã feminina assinou pela TNA há 10 meses atrás, tratando-se de um contrato de um ano. Na altura a WWE também chegou a estar interessada, mas recuou pois não confiava na aparência de Kong, e duvidada que a sua personagem pudesse ter sucesso. Com o sucesso que acabou por ter, e sabendo que a WWE está atenta ao sucesso da divisão feminina da TNA (como se viu com Gail Kim), resta saber se este interesse não poderá ressurgir e... caso aconteça, se Kong conseguirá também resistir.

Por outro lado, um nome que se poderá falar na TNA é o de Ric Flair. Estando agora sem contrato, é livre de assinar se assim entender, e o facto de lá estar Sting levanta a possibilidade do eterno "dream match" - ainda que Flair já não combata. É quase certo que o seu nome vai ser referido no iMPACT! nas próximas semanas, mas isso não significa que Flair vá de facto para a TNA: é apenas a estratégia da empresa de atirar para o ar nomes fortes, como já fez no passado com Bill Goldberg e Brock Lesnar.
Além disso, Flair não deverá colocar de lado um regresso à WWE, de quem se separou amigavelmente. Se assinar pela TNA, coloca esse potencial regresso praticamente de parte.
 
Topo