- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 51,005
- Gostos Recebidos
- 1,237
A casa de sonho de um casal norte-americano transformou-se na sua casa dos horrores - depois de uma série de descobertas feitas após a aquisição.
Kaija Bretzius e o seu marido Bryan acreditavam ter encontrado a casa ideal para a sua família em Schuylkill County, na Pennsylvania, Estados Unidos da América. A residência, achavam, era o que idealizavam e tinha a mais valia de não precisar de muitas obras.
"Não queríamos fazer muitas obras em casa. Não tínhamos um orçamento muito folgado e esta casa era de longe a que estava em melhores condições de todas as que já tínhamos visto", afirma a mulher.
No entanto, não demorou muito para que o casal percebesse que a propriedade não era aquilo que aparentava, levando Bryan a começar a desmontar algumas das paredes para reparar o isolamento. Foi nesse momento que a dura realidade começou a surgir.
O homem começou pelas paredes do sótão, onde viria a descobriu que entre a parede interna e externa do edifício encontravam-se vários objetos escondidos. Aí, encontrou garrafas vintage e algumas revistas para adultos já antigas. O pior veio depois.
Bryan e Kaija encontraram um saco com aquilo que pareciam ser ossadas. A mulher conta que entrou em pânico, pensando tratar-se de esqueletos de crianças. Um olhar mais atento viria a acalmá-la, pese embora a situação fosse igualmente macabra.
Dentro do saco estavam guardados os ossos de pelo menos 20 galinhas. Alguns dos ossos estavam embrulhados em jornal, datando da década de 1920 e 1930.
Kaija e Bryan não tomaram as precauções adequadas ao manusear animais mortos há muito tempo, escreve o The Mirror, acabando por ficar doentes. Segundo se esclarece, os restos mumificados das galinhas lançaram partículas para o ar, libertando inúmeras bactérias adormecidas.
A mulher acredita que a descoberta estará relacionada com cultos cometidos no interior da casa e que foram mantidos em segredo até agora.
Após a descoberta, o casal viu-se obrigado a demolir e a reconstruir todas as paredes, o que acarretou custos consideráveis, que não estavam inicialmente previstos.
IN:NM
