• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como ver canais por IPTV na SmartTV Samsung

vp-flash76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boas,

Já encontrei por ai uma app que é possível instalar nas smart tvs da samsung (Smart IPTV mas é paga).
Alguém conhece alternativas a esta aplicação?

Obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Pelo que tenho conhecimento grátis não existe. Há 1 grupo ai no Facebook que tinham criad uma lista para a smart tv. Mas com canais latinos e espanhóis.
Se funciona não sei, mas pesquisa na net por Latino total no Facebook.
 

vp-flash76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Pelo que tenho conhecimento grátis não existe. Há 1 grupo ai no Facebook que tinham criad uma lista para a smart tv. Mas com canais latinos e espanhóis.
Se funciona não sei, mas pesquisa na net por Latino total no Facebook.

Obrigado. Vou testar mais logo em casa.
 

grilo24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Alguém pode partilhar lista para smart iptv ? Obrigado
 

sedusa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Boas , pela breve pesquisa que efectuei existe a smart iptv(após 7dias tem de se pagar ) e instalei esta na smart tv samsung que me chegou/comprei á 2 dias , corre muito suave e é muito fiável , em termos de buffering raramente aconteceu talvez também por estar por cabo e não por wifi ...
Ainda tou verdinho nisto das smarts mas para samsung pelo que me apercebi (ainda não investiguei muito devido a falta de tempo ) existe mais 2 apps a utilizar sendo estas sforkplayer (parece-me que por usb para instalar a app ) e outra chamada de nStreamLmod ,(download das apps por endereço ip) assim que tiver um tempinho livre vou testar estas e depois dou um feedback assim que possivel .
Mas se alguém já testou pode dar a sua opinião , é bem vinda e elucidar aqui a malta ;) .. Abraços ..
 

sedusa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Sim web lisboa são um pouco complicados devido a ser em russo , mas se visualizares alguns videos no youtube chegas lá .
Sinceramente tou a gostar muito do forkplayer , só ontem é que comecei a testar melhor estas apps , com esta consigo já adicionar listas por meio de link e através do acesso a usb á pen consigo aceder ás listas m3u e estão a funcionar muito bem .
Claro que prefiro a smartiptv app apesar de estar em ingles tem um interface muito simples e limpo ,mais intuitivo , provavelmente mais tarde vou pagar a app assim é mais fácil para terceiros usarem cá por casa.
Mas por enquanto sendo estas free é aproveitar.
Quanto ao nstream já percebi tb funcionamento de lista m3u através de usb mas torna-se dificil estando em russo e sei que dá para mudar a linguagem mas não tou a chegar lá , tenho de averiguar melhor sendo que faço isto em tempo livre e é sempre em cima do joelho .
Outro problema que encontrei no nstream foi o facto de algumas listas m3u não serem aceites , alguns canais aparece o icone de pasta e não abrem e sei que canal funciona , outras aparecem o simbolo de tv e estes links abrem normalmente desde que estejam On.
Assim que puder vou tentar fazer algumas listas m3u convertidas para smartv e testar para ver onde reside o problema ou se estou a fazer alguma coisa mal .
Mas por agora o Forplayer tá a servir perfeitamente.
Cumps..
 

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
Sim web lisboa são um pouco complicados devido a ser em russo , mas se visualizares alguns videos no youtube chegas lá .
Sinceramente tou a gostar muito do forkplayer , só ontem é que comecei a testar melhor estas apps , com esta consigo já adicionar listas por meio de link e através do acesso a usb á pen consigo aceder ás listas m3u e estão a funcionar muito bem .
Claro que prefiro a smartiptv app apesar de estar em ingles tem um interface muito simples e limpo ,mais intuitivo , provavelmente mais tarde vou pagar a app assim é mais fácil para terceiros usarem cá por casa.
Mas por enquanto sendo estas free é aproveitar.
Quanto ao nstream já percebi tb funcionamento de lista m3u através de usb mas torna-se dificil estando em russo e sei que dá para mudar a linguagem mas não tou a chegar lá , tenho de averiguar melhor sendo que faço isto em tempo livre e é sempre em cima do joelho .
Outro problema que encontrei no nstream foi o facto de algumas listas m3u não serem aceites , alguns canais aparece o icone de pasta e não abrem e sei que canal funciona , outras aparecem o simbolo de tv e estes links abrem normalmente desde que estejam On.
Assim que puder vou tentar fazer algumas listas m3u convertidas para smartv e testar para ver onde reside o problema ou se estou a fazer alguma coisa mal .
Mas por agora o Forplayer tá a servir perfeitamente.
Cumps..

boas amigos so para informar ontem meti a lista do pulugadas na minha smartv para testar e funciona 5***** mesmo bom.
 

sedusa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
sim ja tinha testado a lista pulugadas com o forkplayer e smartiptv , funciona mto bem ... mas com o nstreamlmod por usb em ficheiro m3u o problema persiste(links em icone de pasta não arranca) , a maior parte não pega . A intenção è fazer listas selecionadas com o conteudo que me interessa ...
Mas irá resolver-se com tempo , cumps ..
 
Última edição:

sedusa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Acabei de testar outra forma e app para visualizar free as listas é o ss-iptv para samsung , sim para samsung , acabei de fazer todos os procedimentos de instalação e carregamento da lista formato m3u externa e já está a funcionar perfeitamente (instalei via zip e em pen usb) , o layout da app é excelente , tem linguagem em ingles ou espanhol , abre rápido os canais , o carregamento das listas é via site como no smart iptv, sem duvida uma excelente alternativa á app smartiptv paga.
Bem resumindo as apps para visualizar iptv que de momento correm na minha smart tv são as seguintes :
- Smartv iptv » paga
-Nstreamlmod » free
-Forkplayer » free
-Nstreamevo ru e esp » free
-SS-iptv (on samsung) » free

Para instalar a app ss-iptv , se me permitem , seguir procedimentos deste Link ...

Tenho mais algumas a testar que farei nos próximos dias , enfim o tempo é curto , entretanto espero que tenha ajudado em alguma coisa , alguém ; isso das smart tv é terreno novo pra mim , por enquanto eu já estou desenrascado ;)
Meus Cumps ...
 
Última edição:

hanns78

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2013
Mensagens
267
Gostos Recebidos
0
Eu tb uso a ssiptv na minha lg....
pena é a minha net ser lenta como caracol...
 

sedusa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Pois a ss-iptv foi das primeiras apps a serem criadas para as smart tv Lg , para quem tem samsung como eu usa a smart iptv que apos 7 dias de avaliação passa a ser paga , entretanto é bom ter outras alternativas free e agora já é possivel instalar a ss-iptv nas samsung e de graça , penso que a tua duvida Vítor Nóbrega e outros já está esclarecida.
Por aqui Hanns78 , 100megas vão dando , claro que por vezes depende de factores que nos são alheios , mas tb acontece alguns canais com buffering .
Mas já tou servido com estas alternativas , agora é canais pa ver ;) Cumps..
 

darkscull

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
129
Gostos Recebidos
0
Eu tb uso a ssiptv na minha lg....
pena é a minha net ser lenta como caracol...

Boas!
Como se coloca a lista na aplicação? já tenho a aplicação na na pen a arrancar bem na tv mas como indico ou onde coloco a lista?
Cumprimentos.
 

hanns78

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2013
Mensagens
267
Gostos Recebidos
0
Procura ssiptv colocar lista no youtube tem lá a explicar com
 

darkscull

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
129
Gostos Recebidos
0
Bem tento colocar a lista num site de hospedagem mas não funca com o link direto.
Sem colocar a lista na pen "não tem graça".
 

hanns78

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2013
Mensagens
267
Gostos Recebidos
0
Settings da tv
e criar um código ....
Coloca codigo no site de hospedagem
lista no local de hospedagem
Faz upload...vais a tv app ssiptv e procura lista de canais
Mais ou menos assim ...penso eu de que.....abraço
 

sedusa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Boas novamente ppl , hoje tive aqui a testar durante 15minutos outra aplicação para a smartv samsung , é uma app turka chamada de seyir turk , nela poderão carregar vossas listas m3u na secção de usb , o player para visualização dos canais é de fácil funcionamento , abre bem os links e é mais uma alternativa grátis para abrir listas .
Para além disso , na app podem aceder ao menu iptv e pelo que vi rápidamente tem canais internacionais desde os turcos claro a brasileiros entre outros principalmente a lista do hasbahca , para quem conhece.
No menu portais (portallar) , tem varios portais de ppl que disponibiliza variados conteudos que vão desde iptv a filmes e series , um deles é o antonio portal brasil que tem conteudo jeitoso .
Testei alguns canais da secção livetv dele alguns funcionaram outros não , parece que como funcionamento ele vai actualizar a secção mas com ajuda de terceiros , os filmes são dublados em brasileiro ,sempre é melhor que nada . Entretanto tem outros portais doutros criadores com filmes em inglês .
Acho esta app excelente , é daquelas para perder mais um tempinho com ela assim que possivel .
Aos poucos vai ficando a tv artilhada , sempre dá jeito estas apps .
Desfrutem e meus cumprimentos.
 
Topo