Boa tarde
Consegui instalar o Autodata 3.45 PT
O problema é que não consigo retirar a marca de água do modo de Teste
seguindo as instruções .
Alguém conseguiu ?
Obrigado
Boa tarde!
Estou a tentar arranjar o Autodata, preferencialmente em português, mas não estou a conseguir. A única versão que consegui é, também, a 3.45, mas em inglês. Mas não estou a conseguir instalar (talvez algo relacionado com Windows 10).
Antes de mais, pedia-lhe o favor de me arranjar o seu Autodata, pf? Não estou a conseguir instalar um que arranjei... e é em inglês, quando preciso de português.
Respondendo à sua questão, a ver se ajuda:
No Autodata que arranjei, na pasta do instalador tem um ficheiro dseo13b.exe, aparentemente um utilitário necessário, entre outras opções, para desabilitar uma funcionalidade do Windows (ou ativar o modo de teste) e assinar ficheiros de sistema. Estou preso nessa fase. Sigo tudo à risca, mas não consigo que o Modo de Teste fique ativo.
Mas uma das opções desse utilitário é, precisamente, 'Remove watermarks' (ver imagem abaixo)
. Para ter chegado ao Modo de Teste, terá de ter utilizado alguma funcionalidade/utilitário... e talvez tenha lá forma de voltar ao normal. Veja se essa informação ajuda.
Se me conseguir arranjar o seu Autodata, fico-lhe agradecido!