• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alguem tem filmes ja com legendas embutidas?

pcsaude

GF Bronze
Entrou
Fev 1, 2012
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
E isto ainda agora começou...:naodigas:
Com todo o respeito, vou dizer que a gula vai acabar com tudo.




Amigo só 1000, ui, ui...
Isto já vai como vai e só umas hórinhas.

Agora o que importa,
da minha parte tenho a agradecer o teu trabalho e do do PSonic, pois a minha Amiko ja faz fumo.
Eu por mim daria muitooo mais valor aos filmes que aos canais, mas é a minha opinião :espi28:



Alguem tem filmes ja com legendas embutidas que queira enviar para eu colocar na coisa ?
Eu tou a sacar do wareztuga a converter de mp4 para avi e depois a colocar as legendas ao sitio

Mas isso demora-me seculos :)

Se tiverem ai uns filmes pa eu por na maquina é s´so dizerem e eu ponho lá assim todos podem assistir cinema em casa
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Alguem tem filmes ja com legendas embutidas que queira enviar para eu colocar na coisa ?
Eu tou a sacar do wareztuga a converter de mp4 para avi e depois a colocar as legendas ao sitio

Mas isso demora-me seculos :)

Se tiverem ai uns filmes pa eu por na maquina é s´so dizerem e eu ponho lá assim todos podem assistir cinema em casa

Abre um tópico para debater este assunto,
tentem separar as coisas.

PS:Amigo este tópico vai ter cada vez mais páginas, logo convém aprendermos a separar tudo. :msnm_com_br007-03: :espi28:
Se precisares de ajuda com os filmes, posso ajudar dentro das limitações da minha net. Tenho um PC ligado noite e dia, poderei ajudar a converter, etc... Se precisares diz, pois não é só mamar, convém ajudar.
 

Mafia Tuga

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2013
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
A minha net tb é um pouco limitada, mas podem contar cmg tb para ajudar no que for preciso.
Ate que seria interessante se cria-se uma alternativa ao wareztuga e ao rato tv nem todos temos conta para puder aceder, podia-se criar algo so para menbros do Gforum seria fixe :) a nivel de filmes axo que nao posso ajudar nao tenho nada vejo tudo online, agora a nivel de musicas a coisa muda de figura tenho 198Gigas de albuns e discografias diferentes de todo o genero e feitio e todos os gostos é dizerem algo
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
podia-se criar algo so para menbros do Gforum seria fixe :)

Concordo,
mas, não sendo eu "proprietário" de nada, na minha opinião, deveria ser "tudo" mais limitado. Já começa a ser muitoooooo falado. :shy_4_02:
 

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
279
Gostos Recebidos
15
Alguem tem filmes ja com legendas embutidas que queira enviar para eu colocar na coisa ?
Eu tou a sacar do wareztuga a converter de mp4 para avi e depois a colocar as legendas ao sitio

Mas isso demora-me seculos :)

Se tiverem ai uns filmes pa eu por na maquina é s´so dizerem e eu ponho lá assim todos podem assistir cinema em casa

Não sei se será útil, mas enviei-lhe pm sobre o assunto que coloca.
cumps...
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Alguem tem filmes ja com legendas embutidas que queira enviar para eu colocar na coisa ?
Eu tou a sacar do wareztuga a converter de mp4 para avi e depois a colocar as legendas ao sitio

Mas isso demora-me seculos :)

Se tiverem ai uns filmes pa eu por na maquina é s´so dizerem e eu ponho lá assim todos podem assistir cinema em casa

Amigo mandei PM a respeito deste assunto. Estou disponível a colaborar se assim o entenderes.

Grande trabalho

Sent from my VOYAGER2 DG310 using Tapatalk 2
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
amigo isso nao suporta mkv's? pq se suportar nao é necessario embutir as legendas no video, basta adicionar ao mkv

tanto o vlc como as novas imagens E2 suportam as legendas q estejam disponiveis dentro do mkv
 

pcsaude

GF Bronze
Entrou
Fev 1, 2012
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
amigo isso nao suporta mkv's? pq se suportar nao é necessario embutir as legendas no video, basta adicionar ao mkv

tanto o vlc como as novas imagens E2 suportam as legendas q estejam disponiveis dentro do mkv

tens ai algum desses disponiveis poara testar ?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
pcsaude, tenho aqui o Divergent em 1080p (4,5GB) que dentro do mkv tem legendas em inglês, ja dá para testar
manda-me por PM dados de ftp para te fazer upload disto, mas tens q ter paciencia pois so tenho um 1Mbps de upload :)
 
Topo