• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para um blaupunkt travelpilot easy tp110

jodalton

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos.
Venho por este meio pedir a vossa ajuda para um problema que me está a acontecer.
Tenho comigo um gps blaupunkt travelpilot easy tp110 o qual eu queria desbloquear mas meti o pé na poça.
Ele trazia o navegador igo8 bloqueado e eu fiz um back da rom apaguei todos os ficheiros que havia va rom e substitui por um igo8 desbloqueado.
O problema é que agora o gps não arranca pois não sai da tela inicial, nem é reconhecido pelo computador.
Como poderei solucionar o ploblema?
Obrigado desde já pela vossa ajuda.
 

jodalton

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Olá a todos mais uma vez.
Andei a pesquisar e encontrei que é possivel ressucitalo com o "TP Easy Rescue".
Agora o grande problema é encontar o programa.
Obrigado mais uma vez.
 

jodalton

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Boa tarde mais uma vez.
Quero agradecer a quem visitou o topico e de uma maneira ou de outra tentou ajudar.
Mas é para dizer que já consegui por um fim a este tormento.
Para quem tenha um problema semelhante com gps blaupunkt informo que a blaupunkt disponibiliza o firmware para os gps e é so carregalo pelo cartão SD.

Obrigado mais uma vez.
 

diogosaraiva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,
Pode-me explicar melhor como resolveu o problema?
É que nao consigo encontrar o firmware. O meu gps é tambem um travelpilot easy 110.
Se pudesse fornecer os ficheiros e explicar como fez, agradecia, pois o meu esta na mesma situação e nao passa do ecra inicial.

Cum
 
Topo