• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda-GPS CROWN AGPS 2181000

rafa84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2011
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Boas!

Venho por este meio pedir ajuda, tenho um gps crown AGPS 2181000, gostava de colocar o mapa da europa e os respectivos radares. Não sei como fazer e onde posso fazer o download. Vou deixar os dados do gps.

SOFTWARE: ND.0710201330M08
VERSÃO:10XX-VER 1.5
NAND FLASH:64MB

Obrigado
 

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
Boas!

Venho por este meio pedir ajuda, tenho um gps crown AGPS 2181000, gostava de colocar o mapa da europa e os respectivos radares. Não sei como fazer e onde posso fazer o download. Vou deixar os dados do gps.

SOFTWARE: ND.0710201330M08
VERSÃO:10XX-VER 1.5
NAND FLASH:64MB

Obrigado


boas, que tipo de navegar traz? que versão do Windows CE tem? tens acesso ao GPS através do PC?

cumps
 

rafa84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2011
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Não sei ver isso, a única coisa que consegui ver através da ligação usb ao pc foi o software e a versão. Não dá para colocar outro tipo de navcore.Mas na versão diz 10xx ver1.5, é o que diz o gps. Obrigado
 

rafa84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2011
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
BOAS!
Precisava de ajuda, deram este gps crown AGPS 2181, sem cartão, no menu about diz as caracteristicas SOFTWARE VERSION:ND.0710201330M08, HARDWARE VERSION:MINI-10XX-VER 1.5, NAND FLASH CAPACITANCE: 64M.
O gps não traz mais nada, estive a ver residence flash e a memoria dele nada traz, traz somente a pasta do windows CE, mas não consigo ver a versão. Gostaria de pedir a vossa ajudar para resolver este problema. Queria colocar sistema da tomtom e os repectivo mapa, Como posso fazer esse processo todo e que fique a funcionar a 100%. Alguém me pode ajudar, algum tutorial de ajuda ou mesmo alguem se disponibilza através do msn ajudar-me. Obrigado
 

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
boas, mete aqui fotos dele e do que aparece

cumps
 

rafa84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2011
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
A imagem não se vai ver bem só aparece um ecrã dividido em três partes, 1-º parte diz navigation, 2.º gps receivers e a 3.º travel kit. se carregar na parte 1 navigation não sai do lugar, se carregar na parte 2 vai a procura de sinal gps se carregar na parte 3 vai para um menu onde aparece, MP3 PLAYER, PICTUREVIEW, NAVIGATIONS OPTION, EBOOOK, ABOUT E OUTROS. NO about é que aparece software version, harware e nand flash. Só no menu principal o navigation é que não funciona, como não trazia cartão. Espero que a imagem ajude, pode se colocar o sistema tudo da ndrive e mapa também se for mais simples. é um pouco urgente necessito do gps o mais breve. Obrigado
 

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
A imagem não se vai ver bem só aparece um ecrã dividido em três partes, 1-º parte diz navigation, 2.º gps receivers e a 3.º travel kit. se carregar na parte 1 navigation não sai do lugar, se carregar na parte 2 vai a procura de sinal gps se carregar na parte 3 vai para um menu onde aparece, MP3 PLAYER, PICTUREVIEW, NAVIGATIONS OPTION, EBOOOK, ABOUT E OUTROS. NO about é que aparece software version, harware e nand flash. Só no menu principal o navigation é que não funciona, como não trazia cartão. Espero que a imagem ajude, pode se colocar o sistema tudo da ndrive e mapa também se for mais simples. é um pouco urgente necessito do gps o mais breve. Obrigado

esse menu é igual ao do ndrive, mete este ficheiro na raiz do cartão e depois diz como correu.
 

rafa84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2011
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Boas!
Obrigado na mesma, mas não vai dar, porque o maior problema deste gps é que apagaram os dados que estavam no RESIDENCEFLASH, sem isso não se consegue nada é o que faz arrancar a navigation do gps. Se tiver solução para isso também, agradeço, Se me quiser arranjar meu gps no meu computador e vês tudo o que tem através teamwiever.
Cumprimentos.
 

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
Boas!
Obrigado na mesma, mas não vai dar, porque o maior problema deste gps é que apagaram os dados que estavam no RESIDENCEFLASH, sem isso não se consegue nada é o que faz arrancar a navigation do gps. Se tiver solução para isso também, agradeço, Se me quiser arranjar meu gps no meu computador e vês tudo o que tem através teamwiever.
Cumprimentos.

mas experimentaste o ficheiro?
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Boas!
Obrigado na mesma, mas não vai dar, porque o maior problema deste gps é que apagaram os dados que estavam no RESIDENCEFLASH, sem isso não se consegue nada é o que faz arrancar a navigation do gps. Se tiver solução para isso também, agradeço, Se me quiser arranjar meu gps no meu computador e vês tudo o que tem através teamwiever.
Cumprimentos.

Amigo, se consegues sincronizar o GPS ao PC, tudo dá para arranjar.
O moderador tigre83 está a tentar ajudar-te. Tens de responder conforme o que ele te diz para fazer, se quiseres ser ajudado, ou tentar...

Mas primeiro que tudo, antes de alterar seja o que seja, deves fazer um Backup(cópia de segurança) do que tens dentro do GPS para o PC, para entáo alterares á vontade.
É uma forma de näo perderes tudo, do GPS.
 

rafa84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2011
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Obrigado.

O melhor a fazer nesse gps é instalar tudo de novo, como eu não sei fazer isso, se me quiserem ajudar marcamos um dia e fazem isso no meu computador através do teamwier, ligo o gps ao pc e instalam tudo. Caso seja possivel enviem uma mensagem e eu dou meu msn para combinarmos. Mia uma vez obrigado
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Obrigado.

O melhor a fazer nesse gps é instalar tudo de novo, como eu não sei fazer isso, se me quiserem ajudar marcamos um dia e fazem isso no meu computador através do teamwier, ligo o gps ao pc e instalam tudo. Caso seja possivel enviem uma mensagem e eu dou meu msn para combinarmos. Mia uma vez obrigado

Amigo, mas o que queres dizer com o ...instalar tudo de novo...se tu näo tens um backup do teu GPS.
Ninguem vai ser capaz de arranjar o teu GPS em uma hora ou duas.
É preciso ver o que é preciso, o amigo Tigre83 está a tentar ajudar-te e tu nem sequer provas o que ele te diz.
Nimguém te tem respondido em outros foruns, porque o teu GPS näo é fácil de encontrar muitos iguais. Eu nem sabia que a CROWN , tinha GPS!

Repara no Tópico da Blaupunkt Travell Pilot 3.3, em que os membros precisaram de ajuda, como colaboraram. A meneira como colaboraram, só facilitou a vida para quem os ajudou e daí já tem o que têm.

Acho, que näo deves de permitir ninguém entrar no teu PC, a näo ser que o conheças de verdade e pessoalmente, porque algum dia podes ter uma supresa desagradavel de alguém com más intençöes.

Mas tu é que sabes o que deves de fazer.
Eu näo vou a entrar no teu PC, é a ti que te compecte exprementar...
:espi28:
 

rafa84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2011
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Obrigado.
O maior problema deste gps é que na pasta RESIDENCE FLASH não tem nada dentro, é o que faz trabalhar o gps, sem isso não se consegue nada.Por isso é que digo por tudo de novo. Se me quiserem por um tutorial com tudo que deva por e onde ir sacar os mapas, porque algumas coisas tenho como NDRIVE 10, WINCE6 E 4.2. Agora o resto que seja necessário não tenho. Mais uma vez obrigado.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Obrigado.
O maior problema deste gps é que na pasta RESIDENCE FLASH não tem nada dentro, é o que faz trabalhar o gps, sem isso não se consegue nada.Por isso é que digo por tudo de novo. Se me quiserem por um tutorial com tudo que deva por e onde ir sacar os mapas, porque algumas coisas tenho como NDRIVE 10, WINCE6 E 4.2. Agora o resto que seja necessário não tenho. Mais uma vez obrigado.

Boas

Esse Crown é baseado no software NDrive, eu já te tinha dado uma resposta no GPSU, mas como tens andado a postar por tudo quanto é sitio não chegaste a ver. Como dizes que tens o software NDrive, experimenta colocar a pasta nomeada com o nome NDrive dentro da ResidenFlash. O exe coloca-lhe o mesmo nome NDrive. E experimenta mesmo sem mapas. Eventualmente se o NDrive for versão para win4.2 até poderá funcionar.
Cumps.
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Confirma-se o que o amigo luis diz!
Baseado no NDrive G50:



images



images
 

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
exacto, é sistema ndrive como ja tinha dito, penso que este gps com o file shell.ini no cartao corre a linha de comando que queremos

cumps
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
exacto, é sistema ndrive como ja tinha dito, penso que este gps com o file shell.ini no cartao corre a linha de comando que queremos

cumps
Tens toda a razäo amigo tigre83, nem tinha lido bem.
Pois agora compecte ao amigo Rafa exprementar!
 

rafa84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2011
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Boas!
Então digam-me o que tenho de fazer. tenho cartão sd de 2 gb, o que coloco nele? o NDRIVE 10, DEPOIS O WIN CE 4.2 OU 5 OU 6? Depois o mapa dentro da pasta do mapa. No RESIDENCEFLASH o que instalo? Não se pode intalar um ficheiro muito grande porque tem muito poco espaço. Terá que ser tudo instalado no cartão. Digam-me os passos, outra coisa como se vaina os mapas para funcionaram. Vou tamb+em colocar o ficheiro que o amigo tigre 83 forneceu, obrigado.
 

jfarinha

GF Prata
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
198
Gostos Recebidos
0
Boas deram-me um Gps desses mas ke treta o mapa é uma treta como altero mapa ou soft?modelo AGPS2181
 
Topo