• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda elaborar um Mapa excel?

_FOCUS_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
viva pessoal, estou a pretender uma ajuda para o seguinte, estou a pensar fazer uma coisa mas não sei se isto será impossivel.

O que pretendo é o seguinte um mapa que registe a minhas vendas, isto é, vamos supor que vendo automóveis da marca citroen, o que queria fazer era tipo no excel ( não sei se é possivel atraves das macros) uma contagem de venda de veiculos vendidos, então teria algo do tipo,
C2
C3
C4
a frente de cada modelo colocar um botão, que uma vez clicado enviasse a informação para um tabela resumo em função do mês, será isto possivel??
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Nem precisas carregar em nenhum botao, crias esse quadro onde vais inserindo os elementos e depois crias o outro onde pretendes esses resumos .
Depois fazes referencias entre as celulas, e assim a medida que vais lançando no quadro inicial, o outro esta automaticamente actualizado.

No excel tudo isso é possivel.

1º tens que criar os quadros que pretendes, tudo definido e como queres que eles te apareçam e depois fazes as referencias.
 

Patolas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
570
Gostos Recebidos
0
Amigo

Isso fica bem é em Access

Ate é uma coisa simples

Cumps

Patolas
 
Topo