Portal Chamar Táxi

ZON TVCabo: novos pacotes satélite

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Gostos Recebidos
154
A ZON TVCabo reorganizou os seus pacotes de televisão para o serviço Satélite, passando a propor 4 “packs”: Base (24 canais, por 9,99 euros/mês), Total (54 canais, por 14,99 euros), Max (75 canais, por 19,99 euros) e Max TVCine (80 canais, por 28,24 euros), sendo que no caso dos três últimos trata-se de preços promocionais válidos para novas adesões durante 24 meses, aplicáveis após os 3 meses de oferta dos pacotes Max TVCine, Max, Total e Base. Os adeptos de desporto poderão ainda associar os canais Sport TV a essas ofertas, tendo ao seu dispor duas opções: Base Sport TV (Pack Base + canais Sport TV, por 29,65 euros/mês) e Total Sport TV (Pack Total + canais Sport TV, por 35,99 euros/mês).

C/M

safe86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde ao forum. Eu sou clliente zon satelite, com pacote super sporttv. Com todas estas alteraçoes de pacotes, o pacote que possuo vai sofrer alguma alteraçao?? Vou passar a possuir ou vao retirar algum canal da grelha?? Ou o meu pacote vai continuar a ser exactemente igual?
Ja agora aproveito pra perguntar se tenho acesso ao canal tvi24, porque embora digam que esta disponivel para todos os clientes, este é inserido no pacote super sporttv? porque este continua codificado no meu serviço...

Cumprimentos ao forum

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
3
Amigo, boas eu tb tenho esse pacote e sim tens de ter acesso ao tvi24, discovery, odisseia, hollywood, etc ou seja os canais do pacote clássico.. Eu tive de ligar para eles pj tb nao tinha nada disso tvi24 etc etc.. Aperta com eles pois tens direito liga o 16990 é gratuito da rede fixa e pede aquilo a que tens direito :espi28:

Abraço

safe86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Entao significa que vao haver grandes alteraçoes no pacote sporttv?? pois porque eu nao tenho nenhum desse canais que indicas te... Vou ligar com eles. obrigado pela ajuda e atençao.

Abraço

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
3
amigo e eu tinha o pacote sporrtv normal nem era o supersporttv, e tenho direito aos canais base, tu se calhar como tens o supersporttv se calhar ainda tens direito a mais alguns informa-te cm eles , mas os do base tens de ter de certeza..

Abraço