Boas pessoal já alterei os ditos bem como os picons obg por a ajuda![]()
Como fazer para actualizar os picons?
E o canal ARTV está a abrir bem? Aqui nessa frequência dá-me a informação que é do miau e noutro é canal de teste noz...
Não leste o tópico, pois não? Então aconselho-te que o faças.Boas, na minha dream o eurosport está off, alguém sabe as novas frequências ?
obrigado
Boas, na minha dream o eurosport está off, alguém sabe as novas frequências ?
obrigado
Sim já vi o topico mas a frequencia mencionada não dá ! Se calhar será o servidor que terá de alterar mas como ele está fora por 15 dias pensei que houvesse alternativa ! os outors canais ( odisseia, natio. geo. ,etc ) esses voltaram a dar ! o eurosport nada! e como sou desportista e adoro ver esse canal !!! se puderem ajudar agradeço![]()
Se os outros canais da mesma frequência dão, então não tem nada a ver com ela, não é?Sim já vi o topico mas a frequencia mencionada não dá ! Se calhar será o servidor que terá de alterar mas como ele está fora por 15 dias pensei que houvesse alternativa ! os outors canais ( odisseia, natio. geo. ,etc ) esses voltaram a dar ! o eurosport nada! e como sou desportista e adoro ver esse canal !!! se puderem ajudar agradeço![]()
Por aqui esta a abrir sem problemas em 12149 V 27500 5/6.
No que diz respeito aos picons vais ter de alterar a referencia manualmente, ainda hoje tive de fazer isso com todos os que mudaram, visualizando o canal carregas em menu=>informação=>serviços, vês a nova referencia e alteras no picon.
Como chego até estes na Solo2? Os picons estão numa pen... por exemplo o picon da RTP Memória neste momento aparece MTV Dance.
Vais ter de alterar a referencia no pc e depois enviar para a pen.
A nova referencia é esta: 1_0_1_30F_28_36_CE40000_0_0_0
Não é possível fazer isto do PC para a pen directamente com esta na Solo2? Não guardei isto no PC.... Ainda vou ter que andar "às voltas" para descobrir a referência antiga e a editar... Podes dar, sff, uma breve explicação como fizeste?
Não sabia, mas o provider miau possui valores diferentes dos da noz nos picons para o mesmo canal... existe alguma maneira de, olhando para a referência, determinar se é noz ou miau?
Boas,
eu guardo sempre uma copia dos picons no pc e quando preciso de fazer alterações faço no pc e só depois envio para a box. Ainda não descobri como fazer directamente na box, já tentei pelo DCC e não dá.
Eu como só tenho 2 satélites tenho os picons na flash mas o processo para editar vai ter de ser igual.
Eu não consigo distinguir quais são os de um provider e são do outro pela referencia, mas se quiseres coloco aqui o novo já actualizado.
Qual é a box que tens?só apanho o tv5france e a tv record. o que q aconteceu a todos os outros? há novas frequncias?