Portal Chamar Táxi

xp demora muito ao arrancar

Status
Não está aberto para novas respostas.

torres333

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas.tenho meu pc que demora arrancar .quase 10 minutos depois ja posso trabalhar com ele, alguém sabe como por mais rápido ao arrancar Cerveja Gforum

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
boas.tenho meu pc que demora arrancar .quase 10 minutos depois ja posso trabalhar com ele, alguém sabe como por mais rápido ao arrancar Cerveja Gforum
Provavelmente deves ter muitos programas no arranque, daqueles que ficam com o icon em baixo junto ao relogio do PC.
Vai ao arranque e tira a selecçao a tudo aquilo que nao precisas de imediato.

BFV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.

O meu está igual.

Se eu desisntalar o antivirus melhora da noite para o dia... mas preciso dele!

Eu uso o Mcfee.

Um abraço

BFV

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.

O meu está igual.

Eu uso o Mcfee.

Um abraço

BFV

Eu uso o AVG free e nem se nota que tenho anti-virus.
Sempre eficaz e muito leve.

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas.

O meu está igual.

Eu uso o Mcfee.

Um abraço

BFV

boas amigo, o antivirus que usas é muito pesado para o sistema, por isso é que ele demora a arrancar, tenta o AVG, como o amigo Fanan disse nem parece que temos antivirus no pc...

touromelga...

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo faz

executar mete msconfig

ai dentro tiras tudo q nao precisas de arrancar de inicio com o Windows

em relação ao mcafee não tanto tempo assim a arrancar

e o antivírus q eu uso num pentium 4 2.0gb e nem se nota q o tenho

G

Gorila

Visitante
heeeeee, rapaziada... deixem-se disso !!!

Um arranque a 100% de 10 minutos, nem sem anti-virus, passará para o admissível !!!

Aí só há uma coisa a fazer, que é um backup do essencial e formatação posterior do disco !

:love: :love:

BFV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigos pela dica.

torres333

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
heeeeee, rapaziada... deixem-se disso !!!

Um arranque a 100% de 10 minutos, nem sem anti-virus, passará para o admissível !!!

Aí só há uma coisa a fazer, que é um backup do essencial e formatação posterior do disco !

:love: :love:

foi instalado o windows xp a uma semana antiviros uso kasperskiy internet security e nunca tive problemas

torres333

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Provavelmente deves ter muitos programas no arranque, daqueles que ficam com o icon em baixo junto ao relogio do PC.
Vai ao arranque e tira a selecçao a tudo aquilo que nao precisas de imediato.

já fiz que mandaste mas não resultou nada.provável se seja do Windows , que e uma copia nova e que tenha incompatibilidades com meu sistema, por enquanto vou andar assim e depois volto instalar o Windows que sempre usei que trabalha bem . muito obrigado Cerveja Gforum

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Caro amigo, tenta ver se não tens nenhum hardware ligado a maquina no seu arranque, alem disso muitas vezes memorias que se detiroram com o tempo pode causar isso.

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
já fiz que mandaste mas não resultou nada.provável se seja do Windows , que e uma copia nova e que tenha incompatibilidades com meu sistema, por enquanto vou andar assim e depois volto instalar o Windows que sempre usei que trabalha bem . muito obrigado Cerveja Gforum
Entao se tens uma copia incompativel isso nao pode funcionar bem.
Provavelmente nem te deixa fazer actualizaçoes.

Antes qual o sistema operativo que tinhas instalado?
Já era o XP ou ainda era o Win98?

Qual o PC que tens, pois alguns mais antigos nao aguentam o XP.

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas, há outra hipotese que aqui não foi mencionada.......o disco, pois se o disco tiver a pifar ou com o motor meio fanado...ou com as cabeças de leitura desalinhadas....acontece isso, lento...lento...lento que até doi, se não for o disco apostava tb na mem, pq se fosse software tinha que te aparecer algo duvidoso, tipo, acontece no arranque sempre antes do windows carregar um programa,

Mas como disse um amigo 10m...é demais para ser software, aposta no hardware( disco ou mems)

torres333

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Entao se tens uma copia incompativel isso nao pode funcionar bem.
Provavelmente nem te deixa fazer actualizaçoes.

Antes qual o sistema operativo que tinhas instalado?
Já era o XP ou ainda era o Win98?

Qual o PC que tens, pois alguns mais antigos nao aguentam o XP.[/QUOT

boas. antes tinha xp agora tirei no btuga um xp mais actualizado e ta dar este problema de arranque que demora mas para fechar ele e rapido

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
[/quote] boas. antes tinha xp agora tirei no btuga um xp mais actualizado e ta dar este problema de arranque que demora mas para fechar ele e rapido [/QUOTE]

boas amigo, olha já agora podias meter aqui as caracteristicas do teu pc, para nos avaliarmos melhor, o porque do desempenho, visto que dizes tinhas uma versão trabalhava bem e agora com outro trabalha mal, o que windows xp tinhas inicialmente, o xp home ou profissional sp1 ou sp2, e agora instalaste alguma daquelas que já tras um pacote de "n" coisas agregadas, tudo funcional, se for desses possivelmente o problema pode estar em ele trazer coisas que não são compativeis com o teu pc e no arrannque torna-o lento, a tentar executar aplicações que este não aguenta, ou não possui hardware para o executar, por isso é que mais vale instalar o windows limpinho e depois instalar os programas a parte um a uma...

touromelga...

Última edição:

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo, olha já agora podias meter aqui as caracteristicas do teu pc, para nos avaliarmos melhor, o porque do desempenho, visto que dizes tinhas uma versão trabalhava bem e agora com outro trabalha mal, o que windows xp tinhas inicialmente, o xp home ou profissional sp1 ou sp2, e agora instalaste alguma daquelas que já tras um pacote de "n" coisas agregadas, tudo funcional, se for desses possivelmente o problema pode estar em ele trazer coisas que não são compativeis com o teu pc e no arrannque torna-o lento, a tentar executar aplicações que este não aguenta, ou não possui hardware para o executar, por isso é que mais vale instalar o windows limpinho e depois instalar os programas a parte um a uma...

touromelga...

Eu nao tenho esses problemas no meu PC.

Se lesses com atençao o incio do topico, irias verificar que nao sou eu que tenho o problema.

Quando se responde, deve saber-se a quê e a quem.

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu nao tenho esses problemas no meu PC.

Se lesses com atençao o incio do topico, irias verificar que nao sou eu que tenho o problema.

Quando se responde, deve saber-se a quê e a quem.

boas amigo ,eu respondi bem ao "torres333" e não a ti ele é quando te respondeu misturou a tua resposta com a dele...
eu já venho a ler o post do inicio, como podes ver na 1ª pagina já tinha respondido uma vez...

nota:para não haver confusões vou editar o post e retirar o que está a mais...

touromelga...

torres333

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
problema resolvido!! voltei meter windows que tinha antes ja ta funcionar bem :Espi31: muito obrigado a todos

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Problema Resolvido

Tópico Trancado

Status
Não está aberto para novas respostas.