Provavelmente deves ter muitos programas no arranque, daqueles que ficam com o icon em baixo junto ao relogio do PC.boas.tenho meu pc que demora arrancar .quase 10 minutos depois ja posso trabalhar com ele, alguém sabe como por mais rápido ao arrancar Cerveja Gforum
Boas.
O meu está igual.
Se eu desisntalar o antivirus melhora da noite para o dia... mas preciso dele!
Eu uso o Mcfee.
Um abraço
BFV
Boas.
O meu está igual.
Se eu desisntalar o antivirus melhora da noite para o dia... mas preciso dele!
Eu uso o Mcfee.
Um abraço
BFV
heeeeee, rapaziada... deixem-se disso !!!
Um arranque a 100% de 10 minutos, nem sem anti-virus, passará para o admissível !!!
Aí só há uma coisa a fazer, que é um backup do essencial e formatação posterior do disco !
![]()
Provavelmente deves ter muitos programas no arranque, daqueles que ficam com o icon em baixo junto ao relogio do PC.
Vai ao arranque e tira a selecçao a tudo aquilo que nao precisas de imediato.
Entao se tens uma copia incompativel isso nao pode funcionar bem.já fiz que mandaste mas não resultou nada.provável se seja do Windows , que e uma copia nova e que tenha incompatibilidades com meu sistema, por enquanto vou andar assim e depois volto instalar o Windows que sempre usei que trabalha bem . muito obrigado Cerveja Gforum
Entao se tens uma copia incompativel isso nao pode funcionar bem.
Provavelmente nem te deixa fazer actualizaçoes.
Antes qual o sistema operativo que tinhas instalado?
Já era o XP ou ainda era o Win98?
Qual o PC que tens, pois alguns mais antigos nao aguentam o XP.[/QUOT
boas. antes tinha xp agora tirei no btuga um xp mais actualizado e ta dar este problema de arranque que demora mas para fechar ele e rapido
boas amigo, olha já agora podias meter aqui as caracteristicas do teu pc, para nos avaliarmos melhor, o porque do desempenho, visto que dizes tinhas uma versão trabalhava bem e agora com outro trabalha mal, o que windows xp tinhas inicialmente, o xp home ou profissional sp1 ou sp2, e agora instalaste alguma daquelas que já tras um pacote de "n" coisas agregadas, tudo funcional, se for desses possivelmente o problema pode estar em ele trazer coisas que não são compativeis com o teu pc e no arrannque torna-o lento, a tentar executar aplicações que este não aguenta, ou não possui hardware para o executar, por isso é que mais vale instalar o windows limpinho e depois instalar os programas a parte um a uma...
touromelga...
Eu nao tenho esses problemas no meu PC.
Se lesses com atençao o incio do topico, irias verificar que nao sou eu que tenho o problema.
Quando se responde, deve saber-se a quê e a quem.
Eu nao tenho esses problemas no meu PC.
Se lesses com atençao o incio do topico, irias verificar que nao sou eu que tenho o problema.
Quando se responde, deve saber-se a quê e a quem.
boas amigo ,eu respondi bem ao "torres333" e não a ti ele é quando te respondeu misturou a tua resposta com a dele...
eu já venho a ler o post do inicio, como podes ver na 1ª pagina já tinha respondido uma vez...
notaara não haver confusões vou editar o post e retirar o que está a mais...
touromelga...