Portal Chamar Táxi

Xml dentro de outra Xml

pedro009

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2015
Gostos Recebidos
0
Ola,

Criei uma playlist de canais e quero acrescentar uma parte filmes e isso, mas gostaria de saber se é possível meter uma xml dentro de outra xml, tipo uma pasta, quando eu clico nessa cena dos filmes ele aparecer-me o filmes que tenho nessa xml, será possível alguém me ajudar por favor, se isto for possível, me darem o código para eu acrescentar na xml dos canais.

Cumprimentos, pedro009

matrixcas

GF Prata
Entrou
Fev 21, 2008
Gostos Recebidos
0
os ficheiros xml... sao ficheiros de dados como os ficheiros m3u.
dependendo dos players de video...uns usam a extensao xml(wondershare player)..outros players utilizam o mais popular ( m3u) ....este por ser o mais facil de editar.
para se editarem ficheiros xml é necessario ter conhecimentos basicos em programaçao xml.
quanto a editares xml dentro de outra xml ..só é possivel editar cada ficheiro individualmente para o fim a que se destina ....assim deves criar os ficheiros necessarios para cada genero pretendido.. colocas na raiz de armazenamento do leitor e fazes o load cada vez que pretendas a vizualizaçao de canais do genero escolhido.

os leitores de video que utilizam estes ficheiros.. dao possibilidades de editar na sua memoria interna os canais favoritos selecionados pelo utilizador.

o mais pratico actualmente é a conversao de listas m3u to xml... com conversores que exitem por aí online.....

abraço....

Última edição: