Portal Chamar Táxi

Worten dá uma "ajuda ao cliente" sobre a TDT

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Fui à Worten aqui do burgo comprar um receptor TDT e deparo-me com um cartaz no expositor dos receptores da TDT a dizer mais ou menos o seguinte:

- Sintonizamos o receptor por si.
- Explicamos o seu funcionamento.
- Leva o receptor pronto a instalar em sua casa.

Tudo pelo "módico" preço de 4.99€!!!

Ora eles vendem aparelhos para zonas onde tanto se pode captar o 56, como o 49 ou o 46. Como é que eles sabem qual destes canais o cliente está a captar em casa? Não é o cliente que vai saber, de certeza. Mas agora vem o mais absurdo: é que eles não têm antena na loja...
Podem eventualmente conseguir captar alguma coisa indoor porque o emissor está relativamente perto, mas mesmo que assim seja só conseguem sintonizar o 56. E cobram por este "serviço".

DX2

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Isso deve ter sido alguém a pensar q encontrou um lucro fácil sem querer saber de mais nada, pessoa(s) essa q n deve nunca ter usado um receptor de TDT.

De todos q ja mexi até hoje, até tvs novas, em todos os equipamentos sem excepção uma das primeiras coisas q aparece no primeiro arranque é a pedir para fazer uma busca, 5€ para fazer isso é um assalto para além do problema q indicas se o TDT para uma zona com outro canal a emitir. Só coisas caricatas neste nosso querido país!!

picotos

GF Prata
Entrou
Mai 30, 2012
Gostos Recebidos
0
Isto é o espelho do nosso país.
Vale de tudo para sacar mais uns €€€€€€€€.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Só espero é que ninguém seja "tapado" o suficiente para cair nisto.

DX2

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Ainda mais

A worten do meu bairro já vendeu (agora já não vende) isso tudo sintonizado incluindo uma antena portatil. Aquilo em certos sitios como é evidente não apanhava o sinal e então o cliente ía reclamar e era então que o vendedor arranjava um biscate extra ás horas de funcionamento na loja. Em alguns casos nunca funcionaram e terceiros tiveram que passar a DTH

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Bem este é o país em que vivemos é só chicos espertos e cabecinhas pensadoras

nand

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Isto faz-me recordar um outro episódio da Worten: comandos madeforyou programáveis 14€ programação 5€, se o comando só trabalha depois programado porquê x pela programação.

Eu vendo 12.50€ programado e se o cliente voltar mais tarde a solicitar outra 00€€. Worten chicos espertos...