Portal Chamar Táxi

wireless hp dv 6000 sem funcionar

caje

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boa tarde pessoal tenho um problema com o meu portatil hp o wireless deixou de funcionar,o aparelho fica sempre com a luz vermelha acesa e não passa a azul alguem me pode dar uma mãozinha.

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ve nas ligaçoes de rede se o adaptador de rede wireless ta activado , caso nao esteja basta activares... se nao aparecer o adaptador de rede na janela das ligaçoes de rede verifica se o mesmo consta da lista dos dispositivos de rede no gestor de dispositivos do windows e verifica o seu estado se esta a funcionar. se nenhum destes pontos apresentar problemas é porque tas mesmo com um problema de hardware e a placa de rede wireless ou avariou ou a antena desligou-se e neste caso terás de abrir as tampas inferiores do teu pc e verificar o cabo da antena se esta bem encaixado na referida placa de rede.

Poison

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Gostos Recebidos
0
boa tarde pessoal tenho um problema com o meu portatil hp o wireless deixou de funcionar,o aparelho fica sempre com a luz vermelha acesa e não passa a azul alguem me pode dar uma mãozinha.

Instala de novo o driver da placa, vai ao site da HP e tira o mais recente, tem atenção ao modelo do teu PC, é da serie DV 6000, mas depois por baixo do portatil tens uma etiqueta que tem o modelo correcto e é sobre esse modelo que tens de tirar o driver.

Cumps