Portal Chamar Táxi

Wireless e Alfa 1w

Rey400

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!

O meu portatil apanha mt mal redes wireless mas a q me importaria seria a FONZonFree visto q tenho um familiar q me deu a pass dele mas aparece mt fraca chega a ligar mas está sempre a ir abaixo...
Andei a pesquisar na net e li acerca de um aparelho q amplifica o sinal q é o Alfa 1w.
É mesmo verdade? Funciona ou não é bem assim?
Pelo que vi na net ainda sao caros e n queria estar a investir pra nada. Quero comprar mas c hipotese de q pode funcionar bem.

Alguem usa ou já usou este aparelho q me possa dar informaçao se é bom ou n?

Obrigado! :espi28:

phanatic_exa

GF Prata
Entrou
Abr 30, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas, eu tenho um de 2000mw e funciona ás mil maravilhas, mas para isso tambem tens que ter uma boa antena e de preferencia direccional.
Cumps

Rey400

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Desde já obrigado pela opinião.
Pelo que vi existe de 1000 e 2000. Qual a diferença entre um e outro? O 2000 é mais potente?

Obrigado.

phanatic_exa

GF Prata
Entrou
Abr 30, 2010
Gostos Recebidos
0
Desde já obrigado pela opinião.
Pelo que vi existe de 1000 e 2000. Qual a diferença entre um e outro? O 2000 é mais potente?

Obrigado.
Sim, o 2000mw é mais potente.. Tens outras marcas que são mais em conta e fazem o trabalho na mesma ;

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Gostos Recebidos
0
tamto de 1000 como de 2000 usa o rtl8187 que so tem 500mw e nao pode esse chip debitar mais potencia porque nao tem mesmo essa funcao.

cuidado so acredita qem quer, nao achao 1 w muita potencia . :naodigas:

tem aqui em ponte de lima na loja dos chineses uma marca gsky igualzinho ao alfa 2000mw, e nao e que apanha com mesma potencia ou ate melhor. e custa 22€ e de 500mw. redes sao as mesmas com o outro.

Última edição:

phanatic_exa

GF Prata
Entrou
Abr 30, 2010
Gostos Recebidos
0
tamto de 1000 como de 2000 usa o rtl8187 que so tem 500mw e nao pode esse chip debitar mais potencia porque nao tem mesmo essa funcao.

cuidado so acredita qem quer, nao achao 1 w muita potencia . :naodigas:

tem aqui em ponte de lima na loja dos chineses uma marca gsky igualzinho ao alfa 2000mw, e nao e que apanha com mesma potencia ou ate melhor. e custa 22€ e de 500mw. redes sao as mesmas com o outro.
Em boa parte concordo contigo, mas eu tenho um de 500mw e outro de 2000mw e acredita que existe uma grande diferença... mas a marca n é essa e são bem mais baratos, mandando vir diretamente do fornecedor.
cumps

amigo1

GF Prata
Entrou
Dez 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!

O meu portatil apanha mt mal redes wireless mas a q me importaria seria a FONZonFree visto q tenho um familiar q me deu a pass dele mas aparece mt fraca chega a ligar mas está sempre a ir abaixo...
Andei a pesquisar na net e li acerca de um aparelho q amplifica o sinal q é o Alfa 1w.
É mesmo verdade? Funciona ou não é bem assim?
Pelo que vi na net ainda sao caros e n queria estar a investir pra nada. Quero comprar mas c hipotese de q pode funcionar bem.

Alguem usa ou já usou este aparelho q me possa dar informaçao se é bom ou n?

Obrigado! :espi28:

E como vais instalar a alfa?No interior não capta bem,no exterior não podes,pois não pode apanhar chuva.Opta por nanostation loco m2 ou algo similar