Portal Chamar Táxi

Windows media player

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Será que alguém me pode elucidar sobre uma situação sff?

É o seguinte, tenho o Win Xp Prof service Pack2 português, instalado no PC, e instalei o windows média player em Português, no entanto todos os menus estão em Inglês:Espi61:
Já desinstalei essa versão, pois pensei que tivesse sacado a versão inglesa por engano, baixei outra versão em PT do site da microsoft, mas o problema mantém-se!!! Já fui ao instalar e desinstalar programas e restaurei o WMP de origem do XP e tudo na mesma!!!!
O mesmo acontece com o Winrar, right click em cima dos ficheiros comprimidos, aparece Extract here em vez de Extrair aqui!!!! Mas este, se abrir a aplicação os menus tão em PT.

Como é que faço para que o WMPlayer fique em português???

Desde já muito obrigado pela ajuda.:Espi13:
Aquele abraço

ventil

GF Bronze
Entrou
Jun 29, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas amigo , quando desinstalas-te renicias-te o pc , vai a painel de controle e verifica as opçoes regionais e de indioma nao estou a ver outro jeito ou entao no caso do media player desinstala e renicia o pc tenta fazer a instalaçao do mesmo pelo windows update .

Abraço

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigo , quando desinstalas-te renicias-te o pc , vai a painel de controle e verifica as opçoes regionais e de indioma nao estou a ver outro jeito ou entao no caso do media player desinstala e renicia o pc tenta fazer a instalaçao do mesmo pelo windows update .

Abraço

Boas amigo,
Desde já muito obrigado pela ajuda.
Quanto ao reiniciar o PC, sim fiz isso de imediato e não deu na mesma.
Só me falta mesmo é verificar as opções regionais e de idioma.
Quando chegar a casa vou verificar isso e depois reporto.
Obrigado Cerveja Gforum

Aquele abraço