Portal Chamar Táxi

Wilson é expulso da casa dos segredos

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
67
Secret_Story_-_Casa_dos_Segredos.jpg

Parece ser oficial!

Wilson foi expulso injustamente da casa dos segredos por alegada agressão a Hélio.

A expulsão ocorrerá durante o você na tv desta manhã.

Jean Mark e Hélio falam em ir provocar o Wilson
[video=youtube;PCb-k7twqTA]http://www.youtube.com/watch?v=PCb-k7twqTA[/video]

A possível agressão de Wilson
[video=youtube;KNTHcAZZepA]http://www.youtube.com/watch?v=KNTHcAZZepA[/video]

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
67
Não passo grande bola a este tipo de programas, no entanto esta expulsão a ser concretizada é das maiores injustiças cometidas pela TVI.

Os gajos provocam o rapaz a toda à hora, se fosse comigo já me tinha passado à muito.

Além disso, ouvi dizer que o rapaz nem sequer chegou a agredir o Hélio.

Enfim...

TVI no seu melhor.

paxjulia

GF Prata
Entrou
Dez 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Agredir agrediu até se ouviu mas foram bem dadas pois foi se meter na cama dele quando este já dormia á mais de uma hora para o provocar
O jean Trombas e o nuno Padradas também podiam ter levado um correctivo igual ,perdido por um perdido por mil

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Deviam deixar o pessoal ver:Hee:

Assim ficamos todos na duvida!!!!!!!!! Mais audiências nos próximos, está visto.......
:msnm_com_br007-03:

ruionze11

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Que palhaçada, este programa só pode ter ignorantes, os inteligentes queimam-nos...
Vergonha e manipulação...
Para combater este cenário, façam como eu a partir de agora... deixem de ver a casa dos burros e de toda la famile...
Apesar de supostamente ter errado, para mim o wilson é o grande vencedor... e... o programa que já era de baixo nível, comandado por uma senhora desinteressante que se acha... ACABA HOJE.

:espi29::espi29::espi29:

Última edição:

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Gostos Recebidos
0
:unfair:

lllooolll com que então anda este pessoal todo na cusquice!!!...e depois dizem que não gostam de ver bem vos entendo...:msnm_com_br007-03:

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
este wilson tem a mania que e o maior, que bate em todos,agora que foi corrido pode ser que alguem le de um corretivo que era o que ele mercia