Portal Chamar Táxi

W300i depois de morto....

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Gostos Recebidos
0
boas

para o caso de alguem lhe acontecer o mesmo aqui vai,

fiz asneira depois nem ligava.

w300i CID 49,fiz o download do MAIN e do FS, com o cabo dcu60 abri o XS++ e fiz a flash com estes dois ficheiros,ai ja tinha o tlf quase a funcionar,a seguir fiz o download do custom pack neste caso o generico europe da tmn,abri o setool lite 1.1 e em add meti o main o fs ,em misc meti o custom (em rar) carregar em flash e seguir as intruçoes no soft,depois disto abri o SIMLockPatchGen e criei o patch com o MAIN ,abri novamente o setool e no add meti o main no misc o patch criado carregar em flash ,e pronto a funcionar e desbloqueado.

nao posso deixar de dizer que sem os tutoriais que estao aqui forum nao ia la....

abraço

Última edição:

ThiagoOutlawz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2012
Gostos Recebidos
0
meu w300i liga aparece a tela inicial como se ele estivesse normal, mas quando eu vou mecher em algo tipo entrar em um MENU ou AGENDA e todas as outras funções ele dá uma tela branca e volta pra tela inicial onde aparece a interface normal com foto do display relógio... etc

ME AJUDE POR FAVOR!
NECESSITO MUITO!

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
manda atuaizar o tele pelo pc suite ou reset de fabrica!

ThiagoOutlawz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2012
Gostos Recebidos
0
manda atuaizar o tele pelo pc suite ou reset de fabrica!

OBRIGADO AMIGO PELA ATENÇÃO!
como eu faço isso ??
eu consegui jogar um DESFLASH nele só que ele acabou perdendo o desbloqueio e axo que desconfigurou tbm a entrada padrão da internet =/
se puder me adicione no msn ou me mande o seu
thisk8_22@hotmail.com

ThiagoOutlawz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2012
Gostos Recebidos
0
no pc suite não te o meu modelo de celular não sei pq mas não tem =/
eu estava tentando Flashear ele quando aconteceu o tal problema, mas ai joguei um DESFLASH pra tentar desfazer ai ele voltou a operar como seu eu tivesse feito o procedimento de reset de fábrica
SÓ QUE PERDI O DESBLOQUEIO DELE NESSA JOGADA!