Portal Chamar Táxi

vu+ solo2 blachole e vpn

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigos, ando aqui ás voltas com isto já á varios dias, passa se o seguinte: abri uma conta openvpn , descarreguei as minhas configuraçoes de acesso atraves do site, passei o ficheiro para a box(etc/openvpn), iniciei o openvpn na box e tenho conexao, ou seja, é me atribuido um ip do servidor vpn e atualizo no dyndns só que o meu problema está aqui, eu consigo receber de quem eu estou a fazer a partilha mas nao consigo partilhar, será que alguem me arranjar algum manual??
eu consigo receber a partilha, mas eles nao tem vpn, nao sei se terá alguma coisa a ver.
desde já agradeço a quem me puder ajudar ou dar umas luzes sobre isto.

Última edição:

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigos, ainda ando com isto ás voltas, tenho ligaçao com vpn mas ninguem se consegue conectar comigo.
haverá alguem que possa ajudar a resolver isto?

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Gostos Recebidos
2
lolol... já estas mais avançado que eu... hoje deu me para testar isso numa vu duo 2 e consigo ligar ao servidor mas não me está a assumir os ips do server, ou seja continuo a ver a box com o ip de sempre

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Gostos Recebidos
0
entao não deve de estar a ligar, eu na solo2 vou a, black hole apps, openvpn panel,e (set active) depois start.
logo a seguir vou ao inadyn setings e faço reiniciar para ver se o meu ip da box mudou para o ip do servidor openvpn defenido.
comigo tem sempre funcionado.
penso que na vu duo2 será igual

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, é só para dizer que após muito tempo perdido com isto às voltas, que finalmente consegui resolver.

flippedro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2009
Gostos Recebidos
0
ja pensaste fazer um manual sobre este tema, para a comunidade? seria interessante para todos.
cumps

hbatista

GF Prata
Entrou
Jan 31, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas, alguem sabe onde posso arranjar um manual para configurar os ficheiros server.conf, clientp2p.conf, ipp.txt, openvpn-status.log, openvpn.log, serverp2p.conf, comprei um router asus com vpn e ja estou de roda disto há uns dias!!! Criei a vpn para openvpn exportei o ficheiro client.ovpn e altereio para client.conf depois coloquei-o na box ( vu+ duo2 ) etc\openvpn\ os outros ficheiros ja lá estavam, fui iniciar o openvpn na box e fica sempre a instalar não passa disso tambem abri a porta no router, só me falta configurar os ficheiros mas não encontro nada na net, se alguem souber onde posso arranjar um manual agradecia.

orion13

GF Prata
Entrou
Out 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, é só para dizer que após muito tempo perdido com isto às voltas, que finalmente consegui resolver.

Podes explicar como?
No meu caso a VPN também está ON
- Os meus amigos não se conseguem ligar
- Apenas consigo ligar-me a alguns amigos, não todos, como acontece quanto está OFF.